Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

A Profecia de Hedhen (Os Tronos da Luz Livro 1) eBook Kindle

3.6 de 5 estrelas 16 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 3,99

Número de páginas: 576 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as consequências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos.
Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1700 KB
  • Número de páginas: 576 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00RY2I4G4
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 3.6 de 5 estrelas 16 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #7,101 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
O livro tem uma estória que prende o leitor... O que mata são vírgulas salpicadas pelo texto - algumas delas cometendo o pecado mortal de separar sujeito de predicado - e erros CRASSOS de Português, como "profetiza", "calda" - referindo-se ao rabo de um animal -, "mau" como antônimo de bem ao invés de bom e vice-versa, entre tantos outros.

A falta de crases, a ausência do verbo haver quando exigido, e os erros de ortografia DOEM. São um verdadeiro coice no olho para mim. Mas as vírgulas salpicadas a torto e a direito atrapalham a compreensão do texto.

Muito embora a autora tenha bastante criatividade para escrever uma estória cativante, a mesma deveria estudar mais a língua materna ou pedir a algum revisor que elimine os vários erros por mim identificados.

A propósito: não sou revisora tampouco professora de Português. Mas era uma matéria na qual eu me saía muito bem no colégio e DÓI ver coisas escritas dessa forma. Principalmente quando prejudicam uma boa estória, o que é o caso.
12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Abandonei este livro porque, a partir de determinado momento, ele não conseguiu mais me prender. O começo foi cheio de ação e até que me empolgou, mas foi ficando muito zen, perfeitinho demais para mim. A parte religiosa me incomodou um pouco, e estranhei a escrita da autora, porém foram os personagens que me fizeram desistir. As protagonistas, assim como os pares românticos delas, são bem sem graça; o romance é tipo miojo e sem emoção. Não encontrei nenhum personagem que desse vontade de odiar ou amar intensamente. Não teve nem humor, nem uma gracinha sequer. É chato abandonar um livro do qual li tantas resenhas positivas, só que nem os spoilers do segundo livro me animam a continuar.
7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
A ideia é boa, mas faltou um desenvolvimento maior.
Os dois vilões que não pareciam nem se conhecer no início, do nada, sem nenhuma explicação, aparecem como aliados.
O pulo enorme de tempo, do nascimento da menina a adulta sem ao menos mostrar como cresceu, como se tornou tão "poderosa" também incomodou um pouco.
No mais gostei da ideia e tudo, só que também peço uma revisão, tem palavras riscadas no meio do texto, e isso incomoda a leitura.
Parabéns pela história, acredito que com uma revisão bem caprichada, ficará muito melhor.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
A premissa do livro é maravilhosa, fala de um mundo matriarcal, onde todos são tratados igualmente.
Mulheres são independentes e etc...
Até que começa de fato a historia e ela, como o mundo inteiro da historia é baseado na Bíblia.Na história cristã da Bíblia.

Veja bem, o problema não é ter sido baseado na Bíblia... Não, na verdade é. O machismo, vida patriarcal e inferiorização da mulher no livro base é tão grande que a autora acabou somente replicando aquilo.
No fim as mulheres são fortes, são sim, mas dependem de um amor para continuar vivendo. Elas precisam de um companheiro, infelizmente homem, para ter um significado na vida.Tanto que a profecia em si dita isso.
O livro pregava tanto o matriarcado porém não entrega isso em nada, definindo a mulher como a Lua(que orbita em volta da terra e n tem luz própria) e o homem como o Sol(onde claramente o ser mais importante na profecia deveria ser a personagem principal).
O desenvolvimento dos personagens é que nem miojo, eles ficaram prontos e de repente eram poderosos e seguros em três capítulos. Sendo capazes de quase tudo. As inseguranças colocadas neles não ajudam no desenvolvimento e tudo isso te estafa mais ainda na historia que se mostra cada vez mais presa, mais quadrada e findada no ensinamentos padrões cristãos.

Se a sinopse te impressionou e vc achou que poderia ter uma historia incrível, com muito poder feminino, com independência e desenvolvimento pessoal e etc, vc ta enganado. Não leia isso.
Fora a demonização absurda e constante na religião da 'Deusa Terra'... Cara poderiam ter construído isso de tantas outras formas não pejorativas... Pra que demonizar uma religião pagã?!... Bah!
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Depois de terminar a saga Mistborn e ler Elantris, todos do Sanderson, me encontrei carente de um livro de literatura fantástica. Enquanto procurava uma alternativa, esbarrei em A Profecia de Hedhen.

O livro começa com todos os clichês de literatura fantástica, apesar do ritmo acelerado no começo. Os personagens não são tão aproveitados como poderiam ser - o período da infância das duas protagonistas é simplesmente ignorado e poderia facilitar a identificação e simpatia. Ainda, diversos desafios que seriam altamente complicados psicologicamente são absolutamente descartados com uma frase, enquanto surgem dilemas "bobos" e "comuns" (entre aspas, tentando evitar relativizar os dilemas) perduram até páginas, numa aparente tentativa de humanizar as personagens.

O estilo de escrita parece tentar emular outros autores - mas sem sucesso, o que me incomodou profundamente. Transições forçadas e rápidas povoam o livro: em um parágrafo, é descrito onde Jael se encontra e, imediatamente, no próximo parágrafo passa para Deborah e, no terceiro, foca em Barak - tudo em uma página de livro, o que deixa a leitura cansativa e confusa. Ainda, alguns erros de português (que invariavelmente acabam passando) e nomes ou sem lastro cultural ou sem significância (por exemplo os nomes na Trilogia do Assassino de Hobb que possuem significância, ou os nomes absurdamente longos que o Ryan usa na Sombra do Corvo, mas possuem motivo e "história") acabam trucando a leitura também. EDIÇÃO: Acabei tendo um "insight" e o livro usa nomes com lastro exclusivamente religioso.
Saiba mais ›
10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover