Não disponível.
Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente.
Virar para trás Virar para a frente
Ouvir Reproduzindo... Pausado   Você está ouvindo uma amostra da edição em áudio do Audible.
Saiba mais
Ver esta imagem

A Promessa da Rosa (Português) Capa comum – 25 mai 2015

4.8 de 5 estrelas 44 avaliações de clientes

 
Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço da Amazon
eBook Kindle
"Tente novamente"
Capa comum
"Tente novamente"
Outros clientes também visualizaram os itens disponíveis abaixo
click to open popover

Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:



eBooks na Loja Kindle
eBooks em oferta na Loja Kindle
Todos os dias, novos eBooks com desconto. Vem.

Detalhes do produto

  • Capa comum: 432 páginas
  • Editora: Novo Século; Edição: 1ª (25 de maio de 2015)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8542805550
  • ISBN-13: 978-8542805550
  • Dimensões do produto: 22,8 x 15,6 x 2,2 cm
  • Peso do produto: 522 g
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas  Ver todas as análises (44 avaliações de clientes)
  • Lista de mais vendidos da Amazon: no. 4,816 em Livros (Conheça o Top 100 na categoria Livros)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Amazon Cliente AVALIADOR TOP 1000 em 18 de junho de 2015
Formato: eBook Kindle
"Eu vou te amar com tanta intensidade que quando acabarmos, não restará nada seu que você não tenha revelado e nada meu que permaneça oculto."
Adoro romances de época, principalmente sobre a nobreza da Inglaterra, com seus títulos: duques, condes, viscondes, barões, baronetes e suas respectivas damas, seus mordomos e valetes, além, é claro, das pupilas, preceptoras, meretrizes,... a temporada em Londres, os bailes... uma sociedade carregada de regras, intrigas, traições.
Lisa Kleypas, Madeline Hunter, Laura Lee Guhrke, Mary Balogh são aluguns exemplos de autoras consagradas de romances de época, parabéns Babi, seu livro está no mesmo nível!
Os protagonistas se conhecem num baile de máscaras, daí se desenvolve uma história cheia de desconfianças e desencontros, com um final feliz, amém! <3
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Daniela Arduino AVALIADOR TOP 50 em 3 de março de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Até um pouco antes do final do livro, tinha certeza que daria cinco estrelas a história, tinha tudo para ser um dos meus livros favoritos, mas o final deixou um belo gosto de decepção, você espera que o Lord Belmont caia aos pés de Kathelyn e que todos os membros da sociedade se envergonhem e vejam sua inocência, mas em vez disso aparece uma noiva, ele mais uma vez se acovarda e a noiva que aparece em uma única cena é aquela a quem ele dá esse direito, daí mais uma vez Kathelyn retorna e aceita ele para um felizes para sempre, é assim que acaba a história um tanto frustrante.
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: Capa comum
O livro é muitíssimo bom. Merece todos os elogios que recebeu e, quem sabe, até um pouco mais. O principal motivo de eu ter gostado tanto desse livro, mesmo ele sendo muito (muito, muito) triste e trágico, é porque, acima de tudo, ele é real. Ele nos mostra como é a verdadeira realidade, algo que um livro de romance de época nunca fez comigo. É muito difícil eu ler algum livro como O Duque e Eu, por exemplo, agora e não pensar que tudo o que ocorre ali é praticamente um conto da Disney comparado à Promessa da Rosa.
Mas, se eu gostei tanto assim do livro, por que não estou dando cinco estrelas? Muito simples: Arthur.
Nunca, nunca, vi um mocinho mais odioso e que de mocinho não tinha absolutamente nada. Para que inimigos quando você se apaixona por um homem como ele? A Kathelyn era imatura sim no começo do livro, mas ela só tinha 17 anos. Arthur é mais de uma década mais velho do que ela e consegue ser muito pior até enfim cair na real (algo em torno das últimas páginas). Se eu estivesse no mesmo lugar que a Kat, eu acho que jamais o teria perdoado. Porque as consequências das ações do Arthur não afetaram apenas ela, e sim TODA a família dela. Ele nunca deu a chance de ela se explicar. Ele apenas fazia suposições e se considerava o dono da verdade, ponto final. Em 80% do livro era o Arthur fazendo a Kathelyn comer o pão que o diabo amassou por causa das inseguranças ridículas de um homem de trinta anos que deveria saber mais da vida. Eu sei como o final acabou, mas a pergunta que ficou na minha mente foi: para uma pessoa que já cometeu tantos equívocos no passado, o que o impediria de fazer o mesmo no futuro? Porque, convenhamos, Arthur vive das suposições. Mesmo que aparentemente ele mude no final, embora a demora disso tudo tenha custado um preço alto à Kathelyn.
7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Flávia em 8 de novembro de 2015
Formato: Capa comum Compra verificada
UM ROMANCE DE ÉPOCA COM UMA CONDUÇÃO DIFERENTE DE OUTROS QUE JÁ LI. MUITOS DESENCONTROS, MUITAS DISCUSSÕES, MUITOS QUESTIONAMENTOS SOBRE A OPRESSÃO EM CIMA DA MULHER. QUERO MAIS LIVROS DA BABI. ELA É ÓTIMA!
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Bianca DCA em 13 de setembro de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Quando comecei a ler este livro, não esperava tanto... me surpreendi!. Não esperem um romance água com açúcar, apesar de parecer ser. A personagem principal é uma garota inocente, porém muito forte, com espírito inquebrável e que enfrenta as piores situações, mas consegue se reerguer. O livro é muito bem escrito, vale a pena ler! Parabéns para a autora. Emocionante!
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
adoro ler livros, principalmente os de época, e esse realmente me surpreendeu, eu leio muito(tipo, quase um livro ao dia) e nunca tinha avaliado um livro, esse cserá o primeiro, mas esse realmente merece ser avaliado. Bem, quando começei a ler, realmente não consegui parar, ainda mais quando estava na metade, quando realmente começa a reviravolta no livro, pois quando vc acha que estava tudo resolvido, vem outra reviravolta que realmente vc não esperava, pois pensa: "agora é o feliz para sempre", Bem, isso acontece até o final do livro. amei, chorei, dei risadas e me apaixonei pelo livro. recomendadíssimo
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: Capa comum
Não tenho nem palavras para expressar o tamanho do meu amor por esse livro. Eu amei muitoooooooooooo, e realmente me apaixonei com a estória do livro. A Babi, caprichou em tudoooooooooooo, o livro consegue ser lindo desde a capa até a ultima palavra escrita!
Em muitas horas me identifiquei com a Lilian (irmã de Kathelyn), por atrair animais machucados (risos), sim isso acontece comigo. Eu tenho tipo um imã para atrair qualquer tipo de animal indefeso. E em outras me identifiquei coma teimosia da Kathelyn.
O que falar da Kathelyn? Uma personagem super elaborada e perfeita! Me apaixonei por ela, logo nas primeiras linhas (risos), fico imaginando um filme desse livro, eu ia rir e chorar muito nele.
E meu DEUS! Que susto que levei no finalzinho livro, sabe aquela sensação de que o livro está acabando e a estória não vai terminar como você imaginava? Então senti isso (risos). Mas enfim deu tudo certo e me apaixonei pelo livro. Com certeza será um livro que vou reler novamente!

(Resenha completa no site do Love Book S2)
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes


Procure por itens similares por categoria