Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 6,99
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Quando Eu Olhar Pra Você (Ward Livro 1) eBook Kindle

4.3 de 5 estrelas 39 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 6,99

Número de páginas: 300 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.

E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?

Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá-la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

Série Ward:
0.5 - Quando Eu Te Encontrar (prequel)
1 - Quando Eu Olhar Pra Você
2 - Quando Eu Te Beijar
3 - Quando Eu Te Abraçar
-- fim dos livros sobre Sean e Bea Ward.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1968 KB
  • Número de páginas: 300 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00JFLB33I
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.3 de 5 estrelas 39 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #8,072 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Mayane AVALIADOR TOP 500 em 10 de janeiro de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Depois de ler "Quando eu te encontrar" (primeiro livro da série) esperava uma continuação de romance, mas a autora me surpreendeu! Ela trouxe MUITO mais do que eu esperava. Na verdade, foi o contrário das minhas "esperanças" e "desejos" para o casal e por esse fato eu amei ainda mais a continuação! Quem diria que O Sr. e a Sra. Ward teriam um casamento assim? Quem diria que o mistério aumentaria?? Quem diria que você terminaria de ler o livro com vontade de matar a escritora por te deixar morrendo de vontade de ler o próximo livro? Quando cheguei ao fim eu estava com, literalmente, a boca aberta! E depois de perceber que o livro terminou (o que demorou alguns segundos) só consegui pronunciar um sonoro "não acredito!". Pois eu realmente não acreditei que um livro me prendeu tanto e me deixou tão "viciada"!

Se não acreditam em mim... Leiam "Quando eu te encontrar" e depois o "Quando eu te olhar" e se surpreendam com Sean e Beatrice!
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por naty em 8 de abril de 2014
Formato: eBook Kindle
Genteeeee, ou q foi isso na minha vida???!!!! Q furacão chamado "qdo eu olhar pra você"... Simplesmente apaixonante n da pra n se envolver com Sean e Bea, torcendo para q eles se acertem... Agora temos q esperar pela continuação... Lucy!!!! Não demora, poleasse???!!!
7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Super recomendo, gostei muito daria mais estrelas se tivesse, Lucy Vargas, continua me empolgando com suas tramas envolventes, trechos sexies, com homens e mulheres fortes. Quando eu olhar para você, é um livro que prende do inicio ao fim, sem que consiga parar, os personagens são decididos e deliciosamente sarcasticos, os personagens de apoio também dão um suporte excelente na trama. Então Sean e Bea sao meus queridinhos do momento. Parabéns Lucy Vargas,e obrigada por proporsionar momentos maravilhosos. Espero os próximos livros.
14 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Fugindo e muito dos contos açucarados, Sean Ward é algo que beira o terrorismo psicológico. Ele é intrigante, com uma lista linda de falhas que todas nós amamos. Beatrice possivelmente levaria algumas surras e Chloe então... (que vontade de matar).
Estou declaradamente apaixonada por Sean Ward, por todo o universo que ele habita e o universo que ele cria apenas por ele olhar (EM TODA CENA DO OLHAR DE SEAN ALGO RUÍA EM MEU ESTÔMAGO).
O fato é que o livro escrito de forma tão envolvente lhe prenderá e isso não é uma possibilidade, é um fato.
Amei os percalços, as descobertas e o fato de como ele se sentia atraído pelo simples fato dela se importar. (ESTOU TOMANDO CUIDADO PARA NÃO CAGUETAR NADA SOBRE : ELA SE IMPORTA)
Li, amei e super indico. Literatura nacional de qualidade, com primor e envolvente.
Lucy Vargas, obrigada por nos presentear.
E você? Está preparada para Sean Ward?
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Eliane Sales AVALIADOR TOP 50 em 17 de julho de 2014
Formato: eBook Kindle
Bem vindo a New York, conheça os Ward, eles são milionários,lindos, invejados,possuem os secretários mais loucos do mundo literário, se amam com loucura, mas não conseguiram fazer o casamento dar certo. Será que uma segunda oportunidade os trata o tão sonhado felizes para sempre? Isso a gente só descobrirá no próximo volume da série, mas o livro é divertidíssimo,apaixonante e completamente viciante.
P.s. Sean.. ahhh Sean... é meu desejo de consumo.
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Crislane Cavalcante AVALIADOR TOP 500 em 2 de novembro de 2015
Formato: eBook Kindle
Nesse primeiro livro (li em 2015 e fiquei louca por ele) vemos um casal com um casamento fadado ao fracasso. Assim como na primeira vez que o li, ele mexeu comigo imediatamente nas primeiras páginas causando-me um misto de emoções, esse romance é uma verdadeira montanha russa. A estória começa de fato com a seguinte afirmação: “- Eu quero o divórcio- ela informou.”
É um verdadeiro choque para o leitor se assim como eu iniciou a leitura da série por esse livro. Geralmente quando lemos um romance os protagonistas sempre terminam casados e felizes e /ou desenvolvendo o relacionamento para que dê certo e assim serem felizes. Porém a autora inova, inicia com um romance que está no fundo do poço, e você fica: o quê? Por que?. Nas primeiras páginas somos apresentados sobre alguns motivos que levaram ao casal a chegar esse ponto: falta de diálogo, segredos não revelados, falta de ação em ambas as partes em confrontar um ao outro quando algo não vai bem, ausências contínuas sem explicação por parte do Sean, Bea focada em sua carreira e por aí vai e já dá pra notar que para um casamento dar certo é necessário muito mais que amor e ô casalzinho que dá vontade de estapear, vou te dizer! Porque é claro pro leitor o quão louco um pelo outro eles são, a cada página lida é palpável a angústia desses dois em não saber lidar com toda a merda que fizeram e/ou deixaram de fazer durante quatro anos de casamento. E quem dá o primeiro passo para consertar o casamento?
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover