Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 4,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Quasi di Verdadi: contos eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 14 abr 2017
"Tente novamente"
R$ 4,99

Número de páginas: 36 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Quasi di Verdadi é um livro que conta com 9 contos urbanos de personagens deslocados vivendo em cidades grandes com seus desejos, conflitos e descobertas. Em uma linguagem simples, reflexiva e boas pitadas de humor, Kelly Christi nos leva a observar um mundo de situações que pouco percebemos em meio a cegueira e a correria das metrópoles. Temas como desencontros, amores intensos, sexo casual, vidas incomuns, preconceitos escondidos e jovens enfrentando a vida adulta são alguns dos pontos centrais das histórias do livro que mostra que há sempre um novo olhar entre a ficção e a realidade.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2373 KB
  • Número de páginas: 36 páginas
  • Editora: Litteral Conteúdos; Edição: 1 (14 de abril de 2017)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B06Y6KSM4L
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #103,418 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
2
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Confira as duas avaliações de clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Primeiramente, preparem o fôlego! Tentei, várias vezes, organizar o post para poder comentar um pouco sobre cada conto. Mas isso se mostrou impossível quando constatei o quanto esse livro me fez pensar. Se eu fosse falar de tudo o que entendi de cada um e sobre a situação de seus significados, poderia transformar o post em um novo livro (sem brincadeiras!). Então, para não adiar a resenha para 2020, resolvi criar um paragrafo somente explicando (rasamente) os contos e, em seguida, dar minha breve opinião geral. Bora?

O primeiro conto, Tatuada, fala das filosofias de Duda, uma garota que encontra seu ex namorado durante uma viagem de metrô. O segundo, Por 15', é sobre Catarina e seu desespero biológico (sim, o número 1) em um momento inoportuno. O oculto da Ciência, o terceiro, retrata a vida de Daniel e Juninho, paí e filho que passam por momentos depressivos após a morte de Aurora, mulher e mãe. O quarto conto, Espirito Livre, retrata o encontro de Fernanda e Espírito, um cão de rua. Simples Assim, o quinto conto, narra o desespero de Augusto em encontrar um sentido para a vida. O sexto, Esquinas femininas e outros centavos, o encontro de Cris e Catrina, uma travesti. O sétimo, Licor de Chocolate, mergulha nas dúvidas de Tomás quanto á uma misteriosa garota que conhecera recentemente. O oitavo, Quasi Di Verdadi, biografa a insana mente de Sophia... ou Alice? Cacau? Maria? Juliana? Nunca se sabe... tudo depende do momento. E o nono e último conto, A Flecha do Golpe, acompanha o relacionamento inusitado de um coxinha e uma petralha. Ufa... agora sim!

Não, não se engane; as situações descritas acima são exatamente o que acontece nos contos.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Kelly Christi tem uma linguagem simples e poética ao mesmo tempo. Quasi Di Verdadi é uma leitura gostosa, rápida, prazerosa de ler, com histórias que de uma forma ou outra se relacionam. Tanto que fica difícil escolher um conto favorito. São todas histórias que de alguma forma vão te marcar e deixar um gosto de quero mais.
Com pouco mais de 70 páginas, Quasi Di Verdadi pode ser uma boa forma de se iniciar no mundo dos contos ou uma leitura excelente para quem gosta de histórias urbanas, atuais e do nosso cotidiano.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover