Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 24,90
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Quem é você, Alasca? - Edição comemorativa eBook Kindle

4.0 de 5 estrelas 36 avaliações de clientes

Ver todos os 4 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 24,90

Número de páginas: 272 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Resenha Especializada

Quem é você, Alasca?, estreia de John Green na literatura, está sendo relançado no Brasil pela Intrínseca com nova tradução e um apêndice com um Guia de Leitura desenvolvido pelo próprio autor na forma de perguntas e respostas. Juntos, os três livros de John Green já lançados pela Intrínseca (A culpa é das estrelas, O Teorema Katherine e Cidades de papel) somam mais de 2 milhões e meio de exemplares comercializados no país e figuram nas listas de mais vendidos das principais lojas e veículos de imprensa. A culpa é das estrelas, maior sucesso de John Green, ganhou adaptação para os cinemas em junho deste ano e levou mais de 6 milhões de pessoas aos cinemas somente no Brasil. Criador do movimento on-line “nerdfighters”, John Green se comunica diretamente com uma expressiva rede de jovens articulada e empenhada na divulgação de seus livros no Brasil. “Este romance de estreia é uma amostra do talento bruto de John Green, o tipo de talento que faz você chegar à última página do livro como uma pessoa completamente diferente.” The Guardian “Superior à maior parte dos títulos da literatura para jovens atualmente em circulação.” Folha de S.Paulo “A voz de Green como escritor é tão confiante e honesta que é difícil imaginar que este seja seu primeiro romance publicado.” Voya

Descrição do produto

Miles Halter estava em busca de um Grande Talvez. Alasca Young queria saber como sair do labirinto. Suas vidas se colidiram na Escola Culver Creek, e nada nunca mais foi o mesmo.

Mas antes, um breve resumo de como tudo aconteceu:

Miles Halter vivia uma vidinha sem graça e sem muitas emoções (ou amizades) na Flórida. Ele tinha um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. Uma dessas personalidades, François Rabelais, um escritor do século XV, disse no leito de morte que ia em “busca de um Grande Talvez”. Para não ter que esperar a morte para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para a Escola Culver Creek, um internato no ensolarado Alabama.

Lá, ele conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: “Como vou sair desse labirinto?” Inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, mesmo tentando sem sucesso decifrar o enigma indecifrável de seus olhos verde-esmeralda.

“Este romance de estreia é uma amostra do talento bruto de John Green, o tipo de talento
que faz você chegar à última página do livro como uma pessoa completamente diferente.”
The Guardian

“Superior à maior parte dos títulos da literatura para jovens atualmente em circulação.”Folha de S.Paulo

“A voz de Green como escritor é tão confiante e honesta que é difícil
imaginar que este seja seu primeiro romance publicado.”VOYA


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3467 KB
  • Número de páginas: 283 páginas
  • Editora: Intrínseca (9 de setembro de 2014)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00NEST0II
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.0 de 5 estrelas 36 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #13,095 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Clicia em 15 de maio de 2017
Formato: Capa comum Compra verificada
Um dos melhores livros que já li. Sabe aquele livro que você começa e não consegue parar?? Então. Cada palavra, cada detalhe. Ah, só de lembrar já sinto saudades. Esse livro com certeza deveria virar filme.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: Capa comum Compra verificada
é uma livro que tem grande probabilidade de te fazer chorar, te faz pensar como a vida é inesperada, o quanto podemos ser algo na vida de alguém, o quanto você marcará a vida dos que estão ao seu redor...
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Bruce Costa em 18 de junho de 2017
Formato: Capa comum Compra verificada
O livro entrega uma historia boa, com bons momentos de humor e personagens bem construídos. Vale a pena cada segundo gasto de leitura.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Lori AVALIADOR TOP 50 em 26 de maio de 2015
Formato: Capa comum
Aqueles que já leram John Green sabem que seus livros não são simples estórias de adolescentes. Ele são sérios e profundos e este não é exceção. O enredo aborda culpa, perda, amizade e primeiros amores. Ele é escrito sobre o ponto de vista de Miles Halter, um adolescente magrelo de 16 anos, que não tem amigos e é viciado em biografias a procura de célebres últimas palavras. A do poeta François Rabelais foi: “Saio em busca de um Grande Talvez.” E em busca de seu “Grande Talvez”, Miles decide se mudar para Culver Creek, um internato no Alabama, aonde ele conhece o irreverente e inteligente Chip, conhecido como Coronel (que imediatamente o apelida ironicamente de Gordo) e a linda, misteriosa e melancólica Alasca.

Como em todos os seus livros, aqui os personagens de Green também são incrivelmente inteligentes e espirituosos. Embora eu já tenha ouvido várias críticas a respeito de seus heróis e heroínas sempre serem construídos com tais características, eu ainda continua preferindo ler um livro em que um adolescente “fala bonito” e com substância do que ler um monte de gírias e nenhuma profundidade.

O enredo é dividido em duas partes: Antes e Depois. E eu realmente não esperava o evento determinante dessa divisão, apesar de que após tomar conhecimento dele fica bastante claro o motivo de tal separação. O Antes traz eventos mundanos, típicos da adolescência. Quando experimentamos o primeiro cigarro, a primeira bebida, pregar peças nos colegas da escola, lealdade e o significado de fazer parte de um grupo de amigos. O Depois é um pouco mais sombrio e muito mais reflexivo.
Saiba mais ›
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: Capa comum Compra verificada
Miles é um garoto que nos instiga. Em busca de seu "Grande Talvez", o menino magrelo da Flórida, fascinado por últimas palavras, vai para um colégio interno do Alabama onde seu pai havia estudado, e lá se apaixona por uma garota extremamente intensa e impulsiva, misteriosa e temperamental que ama livros e tem grandes tristezas escondidas, Alasca, que movimenta boa parte da história e é responsável pelo seu marco divisório. Em meio aos estudos e trotes, Miles faz grandes amigos, descobertas sentimentais, diverte-se e se entristece e se depara com grandes questões da vida.
Esse livro tem uma parte divertida que nos faz rir e divertir junto com os personagens e uma parte triste que nos faz refletir junto com eles. Gostei mais desse livro do que de Teorema Katherine que tem outra pegada.
Recomendo o livro.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: Capa comum Compra verificada
Tenho 37 anos, acredito que já faz uns 15 anos que faço compras pela internet, nunca fui tão bem atendido como na Amazon. Deixo aqui registrado a minha satisfação em ter comprado nessa loja. Entrega super rápida, produtos muito bem acondicionados e um preço muito acessível. Parabéns a toda a equipe da loja, sem sombra de dúvida ganharam um cliente!

Quanto aos livros estou estasiado, comprei o Box Percy Jackson e Narnya para o meu filho e duas obras de John Green para minha filha, ambos estão maravilhados. Para mim o curso de Direito Penal do Rogério Greco, obra que almejava a algum tempo e que já estou aqui traçando as páginas para minha graduação e concurso que me preparo no momento.

Enfim, obras bem avaliadas e atendimento da loja fora de série. Amazon a melhor loja de livros da net brasileira.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: Capa comum Compra verificada
Quem é você alasca? É o tipo de livro que logo na primeira página já faz você nunca mais querer parar de ler e na última página faz você querer ler tudo outra vez, é um livro intrigante e emocionante que nos faz refletir muito sobre a vida, além de ser divertido, você realmente faz um novo amigo, recomendo muiiitooo... *-*
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: Capa comum
Se procura alguma obra do tão popular John Green, você já achou. Quem é Você, Alasca? é o único livro do autor interessante ao ponto de se inciar uma leita. Diferentemente dos outros livros já lançados dele, este não é marcado por diálogos tediosos e/ou climax forçado. Vale a leitura pelo entretenimento.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria