Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Rendida: Livro 4 da Série Segredos eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 300 avaliações de clientes
Clientes relataram a presença de problemas de qualidade neste eBook. Esse eBook possui: Erros de digitação, Navegação perdida, Má Formatação .
O editor foi notificado para corrigir estes problemas.
Problemas de qualidade relatados

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 9,99

Número de páginas: 583 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Pedro e Heitor Falcão são irmãos e grandes amigos. Sempre dividiram tudo, inclusive mulheres. Um é mulherengo e foge de relacionamentos; o outro é sedutor e romântico. Ambos pertencem à poderosa família Falcão, em Minas Gerais. Na pequena cidade de Florada, de repente chega Lara Maria Avellar, uma mulher sensual, livre, com sorriso fácil e olhos que guardam uma grande dor e um segredo que a acompanha por anos. Lara não pensa em ficar. Mas um encontro pode mudar o destino dela, de Pedro e de Heitor. Eles se envolvem e vivem momentos loucos juntos. O que era para ser apenas sexo, ganha outras dimensões. Pode o amor entrar no meio? Para os três? Ou um trio nunca daria certo?
Rendida traz questões polêmicas, a saga de uma família e a luta de três pessoas por sua felicidade.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1511 KB
  • Número de páginas: 583 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00XQQY7FY
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas 300 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #707 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
Primeiro preciso dizer que amo os romances da Nana, então só por isso seria bem suspeita para avaliar um livro dela. A segunda observação a ser feita é que sou uma apaixonada pelos Falcão então, por mais que uma história sobre eles fosse sem graça, o que seria impossível, eu acharia a melhor do mundo!!! Observações feitas vamos a Rendida...
Bom, confesso que como todos que acompanharam a série estava ansiosa para ver o que aconteceria com Pedro e Heitor e sabia que pela ousadia da autora havia grandes chances de estarmos diante de um triângulo amoroso com os irmãos. Mas confesso que não gostei! Amei a Lara, a personagem me predeu do início ao fim. Suas dores, seus traumas, suas cicatrizes, tudo foi muito bem exprimido pela autora e me fez querer entrar no livro para "salvar" a pobre menina de ter que sofrer tudo aquilo. O fato de ter sido vítima de abuso quando criança a fez tornar-se viciada em sexo e foi uma ótima saída para o fato dela gostar de transar com os dois homens, mas daí a manter um relacionamento permanente com os dois, achei forçado demais. Mesmo porque Pedro e Heitor apesar de serem como unha e carne e de compartilharem mulheres sexualmente possuem personalidades totalmente opostas o que na realidade ao meu ver, traria um grande conflito ao romance. Não vou ser hipócrita, acho que seja possível uma pessoa se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo, mais amar?! Acredito que não...
Enfim, acho que apesar de muitos leitores terem gostado a história não marcou tanto como Ferida, por exemplo, além de claro, termos perdido a oportunidade de termos mais livro para série. ;-)
12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Mais uma vez Nana não me decepcionou, ao contrário, ela se superou. Sei que muitas podem dizer que sou fã dela, sou, mas antes de tudo, sou fã de uma boa escrita, um bom escritor e de um bom livro e esse é um livro incrível, de uma talentosa escritora e muito bem escrito. Em um livro que vai muito além do romance, do erótico, Nana juntou dois temas tabus e mostrou o que só um grande escritor é capaz de fazer, contou uma história, fez um alerta e passou uma mensagem daquelas que não se esquece, que ficam para a vida. Rendida me fez sentir tantos sentimentos, ri, chorei, suspirei, tive que parar algumas vezes e tomar um copo de água, gritei daqui, sentindo a dor da Lara, a mocinha da história, suspirei com o trio delicia (ah, Heitor e Pedro), chorei de rir com o Micah, fui reconquistada pelo Theo e cada vez mais apaixonada pela família Falcão, família unida e linda demais. Junte-se a isso a parte romântica e hot da história, daquelas que Nana conta como ninguém. Foram tantos sentimentos que ainda estou sem palavras. Um lindo romance, sim. Mas que foi muito além. Definitivamente, entrou para minha lista dos melhores livros que li na vida. Simplesmente, inesquecível.
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por kelly key AVALIADOR TOP 1000 em 15 de setembro de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Conheci a autora Nana Pauvolih com "A Coleira", amei e segui com tudo que ela escrevia desde contos como"O Sr da Ilha "até a trilogia que começou com "Rendição de um Cafajeste" e esta no segundo livro físico "Redenção e Submissão" mas ja há o terceiro e um dos meus favoritos "Redenção ao Amor", enfim há varias obras excelentes desta autora, mas posso dizer que na série Segredos ela se supera, os livros contam a historia de uma famiíia e seus mandos e desmandos,Cada livro é de um irmão e cada um tem seus problemas, até ai normal, mas a autora tem uma criatividade fora de série, não há duas histórias iguais, são maravilhosos, mas em Rendida me surpreendi, confesso que estava meio com medo de ler por ser um triângulo amoroso, mas amei a história, me apaixonei pelos personagens. É disto que falo, Nana é uma das minhas autoras nacionais favoritas pela inteligência e criatividade na hora de escrever a trama. Recomendo Muiittooo
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Nara de Deus AVALIADOR TOP 500 em 31 de maio de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Nana Pauvolih não poderia dizer palavras iniciais melhores do que "não leiam correndo, não passem por cima de frases e emoções. Elas são reais. Elas podem acontecer e muitas já aconteceram um dia." Agora se você é uma pessoa cheia de pré-conceitos, que não consegue enxergar que o amor pode estar presente de todas as formas, entre todas as pessoas, e que qualquer um pode viver a felicidade à sua maneira (desde que não prejudique outras pessoas), não perca seu tempo lendo este livro. A autora consegue abordar dois temas muito polêmicos e sérios divinamente: o amor, de forma não convencional, e a violência sexual, tão séria em todo o mundo. E nem por isso, muito pelo contrário, o romance se torna triste ou massante, é lindo. A redenção e a entrega dos personagens ao amor é linda, a relação dos irmãos Heitor e Pedro nos é mostrada com detalhes e conseguimos sentir a ligação verdadeira entre eles. Enfim , só lendo mesmo para entender. Só Nana Pauvolih conseguiria abordar temas assim de forma tão gostosa e sutil. Dispa-se de preconceitos e se jogue nessa leitura!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria