Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 2,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Replay: Versão Estendida (Regras da Atração Livro 1) eBook Kindle

4.0 de 5 estrelas 14 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 2,99

Número de páginas: 120 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Cecília e Gabriel não poderiam ser mais diferentes.

Ela é tranquila, responsável e estudiosa. Ele é mulherengo, convencido e bagunceiro. Os dois não teriam nada em comum, se não fosse por um único detalhe: Eles já foram namorados. Mas tudo acabou mal, e agora Cissa não suporta nem mais ver o ex.

Porém, o destino resolve lhe pregar uma peça, e a garota vai se ver obrigada a aceitar ser tutora do rapaz, ficando em sua companhia por mais tempo que necessário. O que ela não imagina é que Gabriel ainda não a esqueceu, e vai fazer de tudo para voltar para a sua vida.

Conheça a nova versão - com material extra - da novela escrita por Henri B. Neto, autor de ''Terra das Sombras'', "Sonho Adolescente" & "A Garota".

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 491 KB
  • Número de páginas: 120 páginas
  • Editora: #EstanteJovem; Edição: 1 (7 de março de 2013)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00BQR4XK4
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.0 de 5 estrelas 14 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #1,786 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por SakuraUchiha AVALIADOR TOP 50 em 1 de setembro de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Eu achei esse livro meio corrido. Tem bastante diálogo, conversas via e-mail e facebook, e pouca página o que ofusca um pouco o enredo da estória.
Conta a estória de Cecília e Gabriel que eram namorados mas terminaram há três atrás por conta de uma idiotice dele. Ele consegue uma brecha para tentar se aproximar dela quando ele pede ao seu professor para que ela seja sua tutora em biologia. Ele quer consertar a burrada que fez no passado, acabando com o término deles.
Para as amigas que gostam de um livro baunilha, este não é recomendado, ele é mais puxado para diálogos e temas comuns entre os estudantes hoje em dia como rompimento, reconciliação, bullying, brigas e afins. Eu consideraria o livro um YA mais voltado para o "kidult" pelos diálogos. É um livro bem leve, que deve ser lido depois de um fastio literário, de um livro mais pesado, onde é aconselhável um romance bem bobinho e inocente para esparecer a cabeça. Recomendo para aqueles que curtem um romance água com açúcar.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Isabelle AVALIADOR TOP 100 em 20 de janeiro de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Gostei do livro principalmente por causa da objetividade.
Logo de cara, o autor nos apresenta a trama e o drama que nela há.
Primeiro pensei se tratar de um texto meio adolescente, mas tem certa sensualidade adulta envolvida no processo.
É um bom passatempo.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Marcelo Amorim em 5 de outubro de 2013
Formato: eBook Kindle Compra verificada
É um "romance" leve, tranquilo, bobinho. Que dá pra ler rápido e o autor consegue fazer um texto razoável com começo, meio e fim sem sair atropelando o desenrolar da história. Pelo menos não tem um terceiro tentando separar o casal... Com situações embaraçosas. O "problema" está com o casal.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Já tinha tido a minha primeira experiência com a escrita do Henri em seu primeiro livro, Terra das Sombras: O Guardião. Desta vez, ele deixa de lado o sobrenatural, porém permanece no YA. Sem elementos sobrenaturais, ele se vira muito bem com um romance rápido e que mostra a que veio logo nas primeiras páginas. Replay é uma short-story, em tradução literal, uma história curta. Adoro esse tipo de livro porque eles possuem um enredo mais movimentado, que acontece em poucas páginas.

Porém, nem todos os autores de short-story conseguem acertar em seus livros. Eu já li bastante destes e muitas vezes acabei presenciando uma escrita falha e uma história devagar, mesmo se tratando de um compromisso bem pequeno quanto ao número de páginas. O autor conseguiu mostrar tudo o que era preciso, ao meu ver. Embora tenha ficado me coçando de vontade de encher a caixa de e-mail dele com um pedido para uma continuação ou uma reedição, desta vez com mais página e mais história.

Henri não saiu de sua zona de conforto, continuou escrevendo gênero jovem adulto, o que não é o mínimo problema, já que ele sabe muito bem como fazê-lo. Os diálogos e trejeitos adolescentes são bastante condizentes com a realidade e é impossível não torcer para Cecília e Gabriel. Apesar de tudo, algo que me incomodou um pouco e vem me incomodando cada vez mais em livros YA é a repetição de aparência/personalidade dos mocinhos.

Agora existem bad-boys em pencas na literatura para jovens e este livro não escapa do grupo. O pior é que eu achei o Gabriel muito parecido com o Patch, de Hush Hush. Muito mesmo!
Saiba mais ›
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cassia AVALIADOR TOP 500 em 29 de abril de 2013
Formato: eBook Kindle
O livro é bom, embora curto. Os diálogos são marcantes e o autor é muito promissor, mas senti muita falta de um editor e revisores para ajudá-lo. Como o autor confessa que seu trabalho foi publicado sozinho, não vejo problemas em dizer que admiro o esforço, mas como leitora senti falta de algo mais profissional.
A história é um romance entre dois adolescentes na escola onde ele quer reconquistá-la após ter pisado na bola. Alguns momentos da história deveriam ter sido prolongados para criar mais tensão e expectativa e alguns poucos enxugados. Os diálogos são bem de adolescente, mas o livro termina quando você começa a se empolgar. Uma pena.
Para um trabalho "amador", é uma boa surpresa e vejo potencial.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por babilorentz em 31 de janeiro de 2014
Formato: eBook Kindle
Replay é uma história curta. Eu diria que se o Henri trabalhasse um pouco mais em cima dela, conseguiria fazer um livro bem melhor. O problema foi a falta de detalhes e a rapidez das coisas, mas isso não faz com que o livro seja péssimo.

Conhecemos Cissa e Gabriel nesta história. Ele, quase reprovando em Biologia, ela, a melhor aluna da turma. Eles namoraram no passado. Tiveram um breve romance que acabou de forma péssima. Cissa com o coração despedaçado e Gabriel, disposto a continuar na pegação e na galinhagem. Mas ela precisa ajudá-lo. É um pedido do professor de Biologia. Ela precisa fazer com que ele passe de ano e se forme, depois de tanto tempo reprovando.

Gabriel vê nessa oportunidade não só uma chance de terminar a escola, mas uma chance de reconquistar Cecília e, quem sabe, ter um Replay com ela, de tudo aquilo que eles viveram, mas de forma diferente, melhor... Talvez, enfim, um romance. Mas Cissa, depois do que passou com ele, acaba se fechando para isso, então se Gabriel realmente quiser algo de novo, vai precisar trabalhar duro.

Como eu disse, pelo fato de Replay ser uma história pequena, as coisas acontecem rápido. Senti falta de mais problemas, de mais coisas atrapalhando a vida dos dois, de outros conflitos que não fossem apenas por causa dessa tentativa de retorno. Mas Henri fez um bom trabalho.

Dei três estrelinhas, mas mais por causa da quantidade de errinhos que encontrei ao longo da leitura. Acredito que se o livro tivesse passado por mais uma revisão, tudo isso poderia ser melhorado.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover