Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 10,45
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Romance em San Marino: Livro I eBook Kindle

4.6 de 5 estrelas 15 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 10,45

Número de páginas: 605 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

eBooks na Loja Kindle
eBooks em oferta na Loja Kindle
Todos os dias, novos eBooks com desconto. Vem.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…

Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.

As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?

Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instrui-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.

Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1608 KB
  • Número de páginas: 605 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N32P9IU
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.6 de 5 estrelas 15 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #2,808 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
Ângela Olivério tem 19 anos e uma determinação invejável. Sempre foi muito inteligente e sonhava em ajudar as crianças mais humildes da comunidade. Conseguiu com muito custo, um lugar para reunir as crianças e poder lecionar. Mesmo tendo apoio dos pais, sente-se pressionada por eles a arrumar um casamento e deixar de lado seu sonho. Além de não ter muitos pretendentes, devido seu jeito um pouco arredio, ela não tem interesse algum - pelo menos não no momento - de se "arranjar" em nenhum casório. Tem grande conhecimento sobre a história do seu país e uma boa visão da política que rege o mesmo. Ciente do que sua República passa, Ângela tem sugestões que podem fazer sua localidade se desenvolver melhor porém, como as mulheres não têm voz, fica sem poder expor suas ideias.
Marco Casali é um rapaz muito desejado pelas moçoilas de San Marino. Além de bonito e educado, é um ótimo partido. Filho de um Capitão Regente, sonha um dia ser como o pai e dar-lhe muito orgulho. Porém, não é um grande conhecedor da política do país e vê nisso um grande empecilho para que o caminho do pai seja seguido. Com o objetivo de que seu conhecimento político seja ampliado e melhorado, decide que já é hora de encontrar alguém que possa lhe ajudar nesse estudo.
Não é spoiler nenhum eu dizer que Marco e Ângela não vão demorar a se conhecerem melhor e a viverem boas trocas de experiências. O que pode atrapalhar esses dois são dois fatos: a diferença da classe social a que pertencem e dele já ter se "comprometido" com outra moça.

Essa história me conquistou.
Saiba mais ›
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O que dizer de Romance em San Marino? Primeiramente, romance nacional, escrito por Lidia Rayane a quem devoto nesse momento uma mesura.
A história se passa em San Marino uma pequena república livre meio ás guerras napoleônicas.
Angela Olivério, uma jovem com personalidade forte, decidida, inteligente e com postura nada convencional para as moças da época. Filha de um Guarda da Roca, vive uma vida simples, e a maior preocupação de seu pai é que Angela se case, afinal já está com idade relativamente avançada para pretendentes, além de amedrontar os homens por sua personalidade.
Garota de beleza comum, cabelos escuros, olhos castanhos, vestes simples e nada de vaidade, porém fascinante, com idéias políticas fortes, consistentes e inovadoras, algo que não era apreciado e muito menos respeitado em uma mulher.
Marco Casali, jovem lindo, de família importante na política, rico, convencido, que busca impressionar seu pai, embora tenha nascido para governar ainda falta muito para que consiga, há muito o que aprender. Apaixonado e prometido á jovem Alessa, que é a personificação da beleza estonteante e delicadeza, a quem Marco não vê a hora de tornar sua noiva.
Durante uma discussão pública, Marco escuta Angela, uma mulher que ousa falar em público, expor sua opinião e ainda por cima corrigir um homem na frente de todos, e uma certa curiosidade sobre a garota peculiar o atinge.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Kindle em 12 de fevereiro de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Muito bom! A história é emocionante e os personagens me cativaram. E ainda terminou com um gostinho de quero mais! Já quero ler a continuação!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Ângela Olivério tem 19 anos, é uma moça inteligente e dona de uma personalidade forte. Filha de Laura e Renato Olivério, um guarda da Rocca, que prestava segurança no Domus Magma Comunis, o palácio do governo de San Marino.
Ângela na ânsia de passar seus conhecimentos adiante, acaba tornando-se professora, e dá aulas para as crianças locais sem ganhar nada em troca. Mas esta menina tem sonhos muito maiores para seu povo. Sonhos estes que junto com seu gênio e sua língua afiada, deixam nossa protagonista com uma fã nada boa para os padrões da época. O que dificulta os pedidos de casamento, para desespero de seu pai, que já queria a filha casada.
Na outra ponta temos Marco Casali, filho de um dos governantes do Conselho Grande e Geral de San Marino. Marco foi criado para substituir seu pai no poder. Rico, bonito e devo dizer um tanto esnobe, ele é apaixonado pela fútil Alessa Vicini. A família de ambos são amigas de longa data, e o noivado deles é dado como certo por todos e por eles mesmo.
Após passar uma vergonha pela sua falta de conhecimento sobre a política de San Marino, Marco decide que era hora de colocar a mão na massa e se mostrar digno de seu futuro cargo. Foi então que ele lembrou da garota sem papas na língua e sem medo de defender suas opiniões que ele vira frente ao Domus Magma. Coincidentemente a mesma garota que o destino lhe apresentou a pouco dias.
Em uma troca de interesses, Marco e Ângela ficham um acordo de ajuda mútua, cada um em busca de suas próprias realizações. As aulas trocadas por ambos, faz nascer uma amizade e confiança mútua.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover