Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Rubi de Sangue eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 15 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 364 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas ela não passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler.
Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Mas algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade: Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria.
Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1560 KB
  • Número de páginas: 364 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B017S1KRGU
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas 15 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #6,562 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

4.8 de 5 estrelas
5 estrelas
12
4 estrelas
3
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 15 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
Livro ideal para quem gosta de boas aventuras, mistérios e revelações inesperadas. Mais um ótimo livro dessa autora maravilhosa e cheia de talento.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Sinta o vento no rosto, navegue por mares desconhecidos, apaixone-se por piratas sedutores. Acompanhe a sonhadora Moira Black em uma jornada espetacular atrás do tesouro de uma cidade perdida e encante-se com esta história.
Denise Flaibam, já conhecida por seus livros de fantasia, mostra que veio para ficar com o seu Rubi de Sangue. Mais que um romance de aventuras, a obra é uma verdadeira homenagem ao universo da pirataria, desde o temido Barba Negra ao famigerado Jack Sparrow. Com elementos já conhecidos do público, ela reinventa, dá o tom certo não só para os saudosistas, mas para os que irão se jogar em letras nunca dantes navegadas. Moira, a protagonista, foge do clichê de mocinha indefesa e rouba a cena, junto de Armand e Sebastian, o príncipe apaixonado e o pirata sexy. A ação o arrebata desde a primeira página e você não consegue parar, surpreendido pelas reviravoltas da trama.
Só me resta ficar com esta sensação de saudade, desejando que Moira apareça um dia desses para me levar em mais uma de suas viagens.
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Felipe Cherubin AVALIADOR TOP 500 em 20 de março de 2017
Formato: eBook Kindle
Um livro que conta uma aventura fantástica de se ler. Muito bem escrito e engendrado. É muito difícil escrever esse tipo de livro já que precisa ter ritmo o tempo todo, no entanto a autora Denise Flaibam tem esse dom para transportar uma boa estória da sua imaginação para as páginas de um livro. Me surpreendeu. Parabéns para a autora. Super recomendo.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Moira Black embarca no Espírito de Gelo para tentar resgatar seu pai enquanto participa de uma caça ao maior tesouro de todos os tempos, mas é o leitor quem vive a mais grata das aventuras. Rubi de Sangue é um romance da escritora Denise Flaibam, autora de A profecia de Mídria e A fortaleza do Dragão, e eu te convido a velejar por mares desconhecidos e enfrentar a maldição dos deuses.

Como a sinopse já nos conta, a protagonista da história é uma garota normal que sonha em ter uma vida repleta de aventuras. Graças a seus livros, onde a destemida capitã Arabella Snow desbrava oceanos e leva uma vida repleta de emoção, a garota fantasia sobre o mundo da pirataria. Mas o que Moira vai descobrir é que o mundo real é muito mais assustador.

Rubi de Sangue começa com Moira levando sua vida na pacata cidade de Esperança, onde mora com o pai John e tem como única amiga a senhora Lucy, responsável por suas aulas de etiquetas e tentar fazer da garota uma dama. Ou ao menos alguém menos avoada. A cidade porém logo se agitar com a chegada do filho do Comodoro Aragon, pois o jovem é um ótimo partido. Moira também fica feliz com a notícia, mas não pelos mesmos motivos. Ainda crianças ela e Armand, o filho do Comodoro, tiveram um encontro do qual nasceu um sentimento de compreensão e carinho, e também uma grande amizade. Foi essa lembrança que colocou um sorriso em seu rosto quando avistou Armand depois de tantos anos, e não o fato de ele ter se tornado um jovem lindo ou o modo como a presença dele fazia com ela sentisse seu corpo formigar e as bochechas ficarem coradas sem motivo aparente.

"- O prazer é todo meu.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Não se preocupe, não tem spoilers.
Porque Rubi de Sangue é uma aventura histórica, e como uma nerd por história que eu sou, esses livros/filmes/séries sempre chamam a minha atenção. Ele também é uma aventura histórica com piratas e um toque de fantasia, então não tem como ficar muito melhor do que isso, né?
Para quem acompanha o blog -- ou só me conhece bem -- sabe que não sou de mentir sobre o que gosto e o que não gosto, então vou ser bem sincera por aqui: Rubi de Sangue é maravilhoso e mesmo tendo um final que eu não queria, ele foi espetacular do começo ao fim.
Não vou falar da história, porque você pode simplesmente ler a sinopse e descobrir por si mesmo que se trata de uma aventura pirata, um resgate, uma busca por um tesouro esquecido pelos deuses, uma maldição e amor.
Quero falar dos nuances da história, detalhes que são tão sutis que talvez você nem perceba, mas que merecem um destaque.
Quando a gente fala em um livro histórico, todo mundo logo pensa naqueles livros de banca, né? Nos Biancas e Julias e Sabrinas da Harlequin. Mas a verdade está bem longe disso.
O " histórico" do subgênero se refere ao período, que normalmente compreende o século XIX ou antes.
A relação histórica de Rubi de Sangue é bastante acurada, também. É claro que estamos falando basicamente de uma ambientação inicial, mas as pesquisas foram feitas, a ambientação seguia a linha que deveria e nasceu, de fato, uma história que se passa no século XVIII. Dos nomes dos personagens ao nome da colônia, passando por expectativas, cargos e linguajar, o trabalho feito não decepciona.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover