Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 32,91
logo do Kindle Unlimited
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

STF: A CASA DE DEFESA DO CRIME ORGANIZADO: Com os Ministros Nomeados pelos criminosos, o Supremo Tribunal Federal não tem compromisso com a constituição, ... pelo crime organiz (EDUCAPAZ Livro 1) por [CARLOS PEREIRA, JOSÉ]
Anúncio do aplicativo do Kindle

STF: A CASA DE DEFESA DO CRIME ORGANIZADO: Com os Ministros Nomeados pelos criminosos, o Supremo Tribunal Federal não tem compromisso com a constituição, ... pelo crime organiz (EDUCAPAZ Livro 1) eBook Kindle


Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 20 dez 2017
R$ 32,91

Número de páginas: 58 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português
  • Livros semelhantes a STF: A CASA DE DEFESA DO CRIME ORGANIZADO: Com os Ministros Nomeados pelos criminosos, o Supremo Tribunal Federal não tem compromisso com a constituição, ... pelo crime organiz (EDUCAPAZ Livro 1)

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

Apresentação
Hoje, em minhas conjecturas, busquei entender a razão pela qual os Ministros do Superior Tribunal Federal, vem “levando de barriga” os processos envolvendo os Politicos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, entrando em recesso, e, apesar de todas as provas documentais e orais, não condenaram ninguém, apesar dos já fechados quase de 300 processos da Operação Lava a Jato.

De há muito eu desconfiava dos ministros hoje em seu posto na Suprema Corte, sem imaginar que os fatos de hoje, “vão bem mais fundo” do que se imagina.

Se Maduro da Venezuela fechou a Corte Suprema da Nação Venezuelana e implantou uma implacável ditadura de Esta, no Brasil, os Ministros do STF venderam-se - ou melhor - sujeitaram-se aos politicos corruptos, são cumplices da corrupção, legislam em causa propria.

A maior de todas as incongruências dentro destas perspectivas,são os longos discursos em defesa de tese, sessõe que se arrastam por mese, e uma canetada do Ministro Gilmar Mendes, derruba tudo.

A continuar neste fluxo de ação da Suprema Corte de Justiça do Brasil, ninguem vai ser preso, vai ficar o dito pelo não dito, no caso da Lava a Jato, e tudo vai continuar na mesma, haja vista o brasileiro não entender de democracia, de estado de direito, e elege bandidos para ocupar postos nos Tres Poderes da Republica Federativa do Brasil.
Se Maduro fechou a Corte de Justiça na Venezuela e colocou seus partidarios para usarem a Toga Preta, no Brasil, em 12 anos, Lula e Dilma indicaram a mioria dos Ministros hoje titulares, já sabendo que um dia a casa ia cair, e iam precisar deles, para obstar os processos a que seriam indiciados.

A verdade está exposta no noticiário mesmo que, manipulado pela grande midia, mostra, as verdadeiras intenções da Suprema Corte de Justiça Brasileira - ganhar tempo - e a prisão do Deputado Federal Paulo Maluf hoje, é uma mera cortina de fumaçã - mais uma - para provocar o brasileiro por meio da Mídia, paga pelo poder Publico com altas verbas publicitárias,usurpada do tesouro Nacional.

Pedem pelas redes sociais, Intervenção Constitucional Militar, o que nunca vai acontecer, pois os próprios Militares das Forças Armadas do Brasil, são coniventes com esta situação caótica, sem moral politica, sem ética que vive o Brasil, pois se permitem, serem comandados não pelo Presidente da República Federativa do Brasil, mas por um seu proposto, comunista de carteirinha, corrupto e corruptor.

As FFAA não tem moral para impedir que continue esta balburdia em que se transformou o Brasil. Estão recebendo seus soldos em dia, para nada fazerem, ficam jogando bilhar, baralho e dominó na caserna, suas familias moram em Vila Militar, e que “se dane o mundo, pois eu não me chamo Raimundo” este é o verdadeiro comportamento das FFAA, enquanto o Estado Democratico de Direito, no Brasil, esta chegando no fundo da fossa, e que em breve vai tranbordar, se já não transbordou, haja vista, a caótica situação politica vigente no Brasil.
A partir do voto de minerva, a favor de Aécio Neves, dado pela Ministra Presidente do Supremo Tribunal Federal, a “pulga” que estava atrás da orelha de muitos brasileiros, metaforseou-se em um imenso Rex Dinossauro.

As ações do Ministro Gilmar Mendes, é uma afronta a todos os brasileiros, já que, em tudo o que faz, fala e vive, é no sentido de julgar segundos os interesses pessoais de seus amigos corruptos, sem amor ao Brasil. Se a Lava a Jato manda prender, ele solta, com a conivencia dos demais 10 Ministros que compóem a Corte.

Somente com o exercício do voto nulo, da abstenção, do voto em branco - que são direitos constitucionais dos eleitores - é que se começará a mudar os rumos da politica no Brasil.
As propagandas partidárias estão ai, todos os dias no Radio, na Televisão, com apoio da midia pelega liderada pela Rede Globo de Televisão. ... BY JC PEREIRA

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2496 KB
  • Número de páginas: 58 páginas
  • Editora: JOSRNALISTA JOSÉ CARLOS PEREIRA - EDIÇÃO INSTITUTO EDUCANDO PARA A PAZ; Edição: 1 (20 de dezembro de 2017)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B078JVGDHR
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: Seja o primeiro a avaliar este item
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #97,345 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Ainda não há avaliações de clientes para este título.
Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?