Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

O Saotur (Segredos de um reino sem nome. Livro 1) eBook Kindle

4.9 de 5 estrelas 21 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 366 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Se o bater das asas de uma borboleta pode causar uma tempestade do outro lado do mundo, poderia então uma pérola afetar o destino de uma raça inteira?


O que você faria se por acidente descobrisse um lugar que lutou para ser esquecido pela humanidade, onde estranhos não são bem-vindos e que esconde segredos terríveis?
Por um horrendo desastre, Constantin Teller foi jogado em terras de um reino cujo o nome é guardado a sete chaves. O forasteiro acaba não tendo muito tempo para conhecer a jovem que o resgatou, uma garota que chama a atenção com seu olhar estranho de cor púrpura. Ele é levado para a capital pelos homens dos mantos negros para prestar satisfações à realeza e explicar como foi parar em terras das quais ninguém deveria saber. Seu destino é incerto e sua vida muda drasticamente.
É na capital que ele começa a desvendar os motivos de tantos segredos. É na capital que ele descobre quem é o Saotur. Aventuras, segredos, traições, orgulho e amores proibidos são apenas algumas facetas dos personagens que entrelaçam suas histórias de formas inesperadas.


“O sol brilha para todos, mas a sombra é para poucos privilegiados.”
(Amaranth)



www.nsmoraes.com.br


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1468 KB
  • Número de páginas: 366 páginas
  • Editora: Natalia Smirnova Moraes (20 de junho de 2016)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01HDPT6IQ
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.9 de 5 estrelas 21 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #13,317 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por E AVALIADOR TOP 1000 em 22 de abril de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Nem sempre encontramos uma fantasia cheia de aventuras e mundos a serem desbravados. "Contou das aventuras pelos mares e terras distantes, descreveu desde as cores vivas da aurora boreal até o dourado dos grãos de areia nas dunas do Sahara."

Em uma história muito bem escrita e cheia de mundos fantasia, humanos e criaturas, a autora prova que é possível criar uma história cheia de aventura, batalhas, drama e até romance. “Não. Não assim. Não farei isso, eu prometi.” seus pensamentos corriam na direção certa, mas os sentidos deliciavam-se com o sabor que o beijo teve. “Eu não posso...não devo! Não, não!”

Fiquei impressionada com a sequencia dos capítulos, o linguajar e a criatividade dessa história que te leva a viajar com os personagens, que são vários, de vários núcleos e todos ligados entre eles de alguma forma.

Recomendo aos amantes do gênero, não vão se arrepender!
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Delson Neto em 29 de março de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Natalia Smirnova carrega em seu sangue e experiências de vida o dom da observação - veja, estamos falando aqui de uma autora que já correu por quase todos os oceanos desse mundo, como podemos conhecer através de sua biografia nas redes sociais, e ela não só enxergou tudo a sua volta: ela VIU. Engana-se quem diz que ver e enxergar são a mesma coisa, não são. Ver é ir além, ver é se dar conta da grandiosidade de tudo que nos cerca. E falando em grandeza, temos aqui uma obra da fantasia que certamente pode elencar uma saga de sucesso. Mas, como eu sei disso tudo? Pois as respostas estão na escrita e no desenvolvimento de seu romance de estreia - 'O Saotur': Segredos de um Reino Sem Nome, o primeiro volume de uma trilogia pela qual anseio apreciar cada linha futura e ter na minha estante ao lado das obras que mais amo neste mundo.

A estrutura narrativa é altamente livre de ressalvas. A história de Constantin, Lyhty e tantos outros que se unem neste percurso te faz esquecer totalmente de quaisquer deslizes de revisão encontrados, te faz sentir-se imerso na maravilha destas palavras. Personagens críveis, sensíveis, e acima de tudo espontâneos. Sim, as características deles marcam e estão intrínsecas em suas mentes fictícias. Um escritor e bom aventureiro, uma menina curiosa pela vida. Uma terra que te abraça em suas ruas e mar, ah sim, o mar. O mar que traz os Saotur, esta raça nova que vamos descobrir nesta história e nos traz perguntas sutis - até onde vai o homem e o animal? E a sensibilidade entre ambos?

Os momentos finais da história são arrebatadores.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Itamara Martins Rzezak AVALIADOR TOP 1000 em 24 de abril de 2017
Formato: eBook Kindle
Nossa essa é a segunda vez que leio um livro no quesito fantasia. E amei demais o livro. Repleto de detalhes. Fiquei com muita pena da garota. Tão forte, guerreira e ter o fim assim. Parabéns pelo livro. Recomendo a todos. Me envolveu do início oa fim.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Uma história envolvente, onde todos os nossos pensamentos se voltam a entender os motivos dos personagens a agirem da forma como fazem. É simplesmente intenso e envolvente demais, onde cada página virada só aguçava a curiosidade mais e mais. Por quê Constantin foi salvo? E que raios os Saotur realmente fizeram de tão ruim para serem tão temidos? Eu fiquei presa na atmosfera que o livro passou e as descrições detalhadas da autora, formavam um cenário magnífico na minha cabeça, onde todo um filme apenas com as suas palavras eram era formado aos poucos a cada capítulo lido. Eu realmente me senti em outro mundo, um mundo onde a realeza é fascinante e esconde muitos segredos do seu povo, um mundo onde nem todos os nossos pré - conceitos são realmente corretos, um mundo onde a fantasia é o que move a mágica de ler. Enfim, adorei e acho que a fantasia deveria ter mais público, visto que é onde os autores quebram suas barreiras e nos transportam para toda a mágica da escrita. Parabéns pelo livro fantástico, autora!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
"Às vezes somos obrigados a usar máscaras. Usamos por tanto tempo que não percebemos quando a balança vira e a mascara passa a nos usar.". Constantin era um marujo que viajou meio mundo a bordo do Volvet, até que um dia o navio é atacado por monstros que ele nunca ouviu falar. Sendo o único sobrevivente por um milagre, o náufrago acorda em um reino sem nome, um reino escondido do restante do mundo. O jovem é resgatado pela encantadora Lyhty e começa a descobrir ao poucos como essa sociedade vive. A sociedade é divida por casas, onde cada pessoa tem diferentes funções, como a casa dos escritores, das costureiras, dos estudiosos e entre outras. Existe uma raça que vive nos mares chamados de Saotur, a realeza fez um acordo com eles, que se eles protegessem o reino enquanto construíam seus escudos, os humanos não os caçariam desde que cumprissem com sua promessa de não andar nem caçar nas terras do reino. Humanos e Saotur deveriam se odiar, todavia ninguém esperava que uma humana e um Saotur se envolvessem e que isso mudaria o destino de duas raças para sempre. “Se o bater das asas de uma borboleta pode causar uma tempestade do outro lado do mundo, poderia então uma pérola afetar o destino de uma raça inteira?”.
.
Eu gostei bastante desse livro, o novo universo que foi criado pela Natalia é admirável, a criação da raça Saotur é maravilhosa. Gostei da forma como ela fez essa comparação entre os humanos e os Saotur, os dois sendo semelhantes e os dois atacando para se defender do desconhecido, do que achavam saber uns dos outros. Também achei interessante a forma como aos poucos a Natalia vai respondendo todas as nossas perguntas no decorrer do livro.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover