2 novos a partir de R$ 3.399,00

Tem para vender? Venda na Amazon

Smartphone Samsung Galaxy S8 desbloqueado com reconhecimnemto de íris, Android 7.0, 64GB, 4GB RAM, câmera 12MP Dual Pixel, dual chip e proteção IP68 - Ametista

4.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente

Disponível com estes vendedores.
  • Reconhecimento de Íris
  • Display Infinito
  • Resistente à água e à poeira (IP68)
  • Câmera Dual Pixel
  • Memória Expansível
  • Dual Chip
2 novos a partir de R$ 3.399,00
Garantia de A a Z>
Garantia de A a Z
Queremos que você tenha segurança sempre que fizer uma compra no site da Amazon.com.br. Por isso, oferecemos garantia para quando você compra de outros vendedores em nosso site, cobrindo a condição do item comprado e sua entrega dentro do prazo estimado. Saiba mais.

Detalhes do produto



Descrições do Produto

Smartphone Samsung Galaxy S8 Dual Chip Ametista com 64GB, Tela 5.8", Android 7.0, 4G, Câmera 12MP e Octa-Core. Design surpreendentemente e inovador com seu display infinito que se estende até as laterais do aparelho. Processador Octa-Core para iniciar e alternar entre os aplicativos com muita agilidade. A bateria permite maior autonomia e um menor consumo de energia. A câmera principal do Galaxy S8 Plus oferece recursos avançados e você poderá registrar fotos de alta qualidade tanto de dia quanto à noite. A tecnologia Dual Pixel permite focalizar as imagens rapidamente, de forma que as fotos saiam nítidas e brilhantes, mesmo em ambientes com baixa incidência de luz. A câmera de selfie possui Auto Foco automático, basta posicionar o dispositivo e clicar. Estão disponíveis no Galaxy S8 Plus o leitor de íris, o reconhecimento facial, scanner de impressão digital, além dos modos padrão, senha e PIN. Graças ao certificado IP68, o smartphone estará protegido contra água e poeira de forma que não é necessário interromper nenhuma atividade por até 30 minutos.

Avaliação de clientes

Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
Ver todas as 1 avaliações dos clientes

Principais avaliações de clientes

27 de janeiro de 2018
Compra verificada
0Comentar| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso