Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Sobre o Tempo: (Duologia Tempo - livro 1) eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 2 jul 2017
"Tente novamente"
R$ 3,99

Número de páginas: 331 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Se você olhar no dicionário a palavra tempo tem diversos significados.
Um dia que passou.
Um ano.
Uma vida.
Mas tempo também significa a oportunidade de mudar uma situação, e na vida de Alice Werner é essa definição que funciona. Já passou do tempo dela voltar para casa e fazer as pazes com o passado, de entender as escolhas que fez e as consequências de cada uma delas. Alice passou boa parte da sua vida lamentando o passado. A mãe que morreu cedo demais, as escolhas que fez, o descaso do pai e agora ao perder a avó, a pessoa que foi seu farol nos momentos mais escuros, Alice descobre que precisa ter forças para entrar em uma guerra contra o próprio pai, mas o destino reserva muito mais para Alice do que acertar as contas com o homem que lhe virou as costas quando mais precisou, chegou o momento de dizer que o seu passado não vai mais determinar quem ela será, para Alice chegou o tempo de mudar. Chegou o tempo de se perdoar!
Mas para Mateus, o tempo perdido perseguindo um sonho que deu errado o deixou marcado. Há muito tempo, Mateus decidiu que viver pelos filhos e um dia de cada vez era o melhor caminho, ele viu o tempo passar a cada conquista dos seus filhos, foi pai, foi mãe, foi filho e foi e sempre vai ser um homem que vai lutar pela sua família em primeiro lugar, com dois adolescentes precisando cada vez mais dele, algumas dívidas que ainda precisavam ser pagas e uma ex mulher que não se importa em visitar os filhos, a última coisa que ele precisa é entrar na briga de outra pessoa, especialmente contra um homem rico e poderoso como Roberto Werner, mas quando Mateus encontra Alice na estrada, sozinha, perdida, machucada, quebrada e irresistivelmente linda, ele não vê outra opção além de ajudar.
Há quem diga que o tempo cura tudo, mas será o tempo, e o amor, capaz de curar as feridas e marcas que eles carregam? Do que você abriria mão para defender a quem você ama?
Sobre o Tempo é a primeira parte na duologia Tempo, nele vamos conhecer Mateus e Alice, cuja história será finalizada em Tempo Perdido.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1514 KB
  • Número de páginas: 331 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B0731TJ1LT
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente
  • Lista de mais vendidos da Amazon:

Avaliação de clientes

5 estrelas
1
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Veja todas as avaliações de consumidores
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Tempo foi o que menos precisei para terminar a leitura, simplesmente devorei o livro! A escrita da Talita é leve e cativante. Os capítulos são narrados em primeira pessoa sendo intercalados entre os pontos de vista tanto de Alice quanto de Mateus e isso me agradou bastante já que é minha narrativa favorita. Tive o vislumbre de todos os pensamentos e sentimentos acerca dos personagens de forma bem intensa.

E por falar em personagens... Mateus é o típico homem bruto do qual muitas de nós sonha um dia em ter! Sabe ser rústico quando precisa, mas também apresenta um coração enorme com muito amor a dar para seus filhos além de ter um caráter invejável. Alice tem uma bagagem muito grande que leva consigo: seu passado. Ela precisa acertar-se com ele para poder seguir em frente. Mesmo sendo um tanto frágil, quando é necessário vira a tigresa que enfrenta o mundo e amadurece bastante no decorrer da trama mesmo já sendo bem cabeça. Simplesmente adorei conhecê-los e acompanha-los por cada página lida. Foram muito bem desenvolvidos e me cativaram cada um à sua maneira. Outros personagens que foram sendo inseridos também me agradaram bastante e tiveram papéis fundamentais no desenrolar dos fatos e um deles foi Antônio, melhor amigo de Alice e estava ao seu lado nos momentos mais difíceis.

A trama é bem dinâmica e o que mais gostei foram os diálogos bem desenvolvidos e com aquele leve toque de sarcasmo que tanto amo.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover