Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Sobreviventes do Caos (2323 Livro 1) eBook Kindle

4.7 de 5 estrelas 10 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 17 dez 2016
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 390 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.
Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.
Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.

Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?

Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2658 KB
  • Número de páginas: 390 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Editora: Autor Independente (17 de dezembro de 2016)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N9J3GZY
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.7 de 5 estrelas 10 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #8,249 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Bianca em 4 de abril de 2017
Compra verificada
Cara, que livro!
Foi confessar, eu sou uma leitora que fica com o “pé atrás” quando se trata de distopia, pois em geral são “mais do mesmo”, mudando apenas o gênero da personagem principal. Quando há romance no meio, é triângulo amoroso (pra quem acompanha o blog, sabe que fugimos tão rápido quanto possível desse clichê) ou o romance é fraco.
E Sobreviventes do Caos não tem nada disso!!! Isso me deixa muito feliz!!!
Nossa protagonista, Celine, é uma personalidade nada conveniente e, justamente por isso, ela consegue cativar e aproximar o leitor. Ela não é nada certinha demais ou badass demais, mesmo com temperamento mais agressivo quando está “p. da vida”, a autora consegue mostras lados dela que a mantém como uma personagem com certo equilíbrio.
A situação que a rodeia é o completo caos, fazendo muito jus ao título do livro. Há muita instabilidade na sociedade criada e Celine começa a perceber isso quando seu irmão, Julio demora para voltar da Fortaleza.
Por ser uma escrita em primeira pessoa, vamos acompanhando o raciocínio de Celine, percebendo e sentindo as coisas como ela. É fácil compreender o temperamento de Celine, é um dos seus traços mais fortes desde o início do livro.
E isso é motivo para provocação a partir de Max. Ele é um dos personagens que pode mais surpreender na história, com sua fachada de “badboy badass”, mas que não se importa de mostrar outros lados para Celine.
A história como um todo é muito envolvente, com uma gama muito rica de personagens e que foram muito bem trabalhados, cada qual com sua importância para o desfecho da trama.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Esse é um livro cheio de aventura do começo ao fim. Durante a história, vamos conhecer outros personagens maravilhosos de tribos diferentes da de Celine, iremos nos apaixonar por alguns, como iremos querer matar outros! 🤐 A trama é tão envolvente, que você irá ler sem parar. Tem muita traição acontecendo, e em alguns momentos nós leitores, não confiaremos mais em nenhum dos personagens. E a graça está aí! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vale muito a leitura. Estou pensando no final até agora. Totalmente inesperado! 😱
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Carolina AVALIADOR TOP 50 em 4 de abril de 2017
A população foi dizimada por um vírus letal no ano de 2222, reduzindo drasticamente o número de vivos. A situação piora quando apenas um país tem uma medicação que consegue uma medicação que retarda os sintomas, mas se recusa a compartilhar com os outros países. O caos se instala: a doença, as rebeliões, o medo e o pânico reinam. Guerras se iniciam. O mundo que conhecemos está próximo do fim.

Após esse início dramático, o livro é narrado em primeira pessoa por Celine, a protagonista da história.

Um século depois o planeta está livre do perigo, mas os sobreviventes estão divididos em grupos. O Povo da Areia é o grupo de selvagens, aqueles que usam apenas o instinto e dependem da violência; como o próprio nome diz, eles vivem no deserto e são mais primitivos; a Fortaleza é o povoado mais moderno e utiliza tecnologia e armas ; tem uma maior estrutura e leis próprias e os Aligortes são liderados por Jafar, um homem que é frio, implacável e sedento por poder.

A história de Celine se inicia quando seu irmão Júlio que também é líder de seu povo está fora do acampamento há quatro dias. Ele foi até a Fortaleza após os Aligortes atacarem o Povo da Areia. Seu objetivo é forjar uma aliança com a Fortaleza e garantir a segurança do seu povo, que mora muito perto dos Aligortes.

Celine é uma jovem muito inteligente e percebe que existe uma estratégia muito complexa por trás do ataque. Mas antes que possa agir, ela é aprisionada e um dos seus melhores guerreiros e melhor amigo Darion, também some.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Amazon em 6 de abril de 2017
Sobreviventes do Caos se trata de uma distopia. O ano é 2222 e a Terra foi devastada por um vírus letal, e o que a doença não finalizou a guerra entre os países conseguiu finalizar em 2223. Os poucos sobreviveram saudáveis foram poupados e é assim que a raça humana tem que recomeçar sua civilização.
A história é contada cem anos depois, em primeira pessoa pela protagonista, Celine. Tudo começa com Celine querendo ir atrás de seu irmão, Julio. Este é o líder do grupo do qual eles fazem parte, e como bom líder ele foi esclarecer alguns objetivos com um local chamado A Fortaleza.
Logo no começo a protagonista procura explicar um pouco dos povos que ainda vivem naquele mundo, o leitor pode entender que existem mais três povos: os aligortes, o povo da areia e o povo d’A Fortaleza. Cada um tem suas regras e sua cultura que o leitor vai conhecendo melhor com o passar da leitura.
Acontece que Celine acaba sofrendo uma traição e essa tragédia a faz mudar todos os seus planos e principalmente toda a sua conduta. Mas no meio desse problema, que Celine se envolve, ela conhece um homem chamado Luke e sua irmã, Savana, que se tornaram indispensáveis para o desenvolvimento da trama.
Já deu pra notar que não estou querendo falar muito sobre o enredo em geral, isso porque desde os primeiros capítulos a autora consegue colocar pequenas revelações que vão atrair o leitor para saber o que vai acontecer na sequência.
O que posso falar é que Bianca conseguiu criar um mundo bem próprio, com personagens cativantes e que em sua grande maioria são muito bem desenvolvidos e apresentados.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover