Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 6,84
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

The Space in Between (English Edition) eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 6,84
Capa Comum
"Tente novamente"

Número de páginas: 292 páginas Dicas de vocabulário: Habilitado Configuração de fonte: Habilitado
Page Flip: Habilitado Idioma: Inglês

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

***Author's Debut Novel***

WARNING: The following story contains mature themes, strong language, and sexual situations. It is intended for readers 18+ older.

She’s scarred by her past.

ANDREA EVANS is traumatized and guilt-ridden by the death of her fiancée. Tired of the gossiping small town, she travels to New York City to pursue her dream of dance.

He’s uncertain of his future.

COOPER DAVIDSON is a famous photographer and reality television star trying to flee from his own life filled with paparazzi, mental health clinics, and a cheating wife who is pregnant.

When Andrea and Cooper’s paths cross, they realize how damaged and in need of escapism they both are. The two create an arrangement to explore the space in between chaos and order with one another. The rules are simple—no emotional connections, no talking about the past, no speaking of the future, and when one finds order, the other walks away.

All is well until Cooper accidentally falls in love with Andrea.

Sobre o Autor

No Bio

No Bio

No Bio

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1014 KB
  • Número de páginas: 292 páginas
  • Editora: Brittainy C. Cherry; Edição: 1 (9 de agosto de 2013)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Inglês
  • ASIN: B00EG37XTI
  • Leitura de texto: Habilitado
  • X-Ray:
  • Dicas de vocabulário: Habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #11,082 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5.0 de 5 estrelas
5 estrelas
2
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Confira as duas avaliações de clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Lori AVALIADOR TOP 50 em 28 de julho de 2014
Formato: eBook Kindle Compra verificada
The space in between é uma linda estória sobre duas pessoas marcadas por experiências passadas, tentando encontrar uma maneira de se erguer. Ela traz momentos comoventes, sem contudo ser demasiadamente triste. É uma mistura perfeita entre angustia e contentamento, e que ao final com certeza te deixará com um sorriso bobo no rosto.

A narrativa começa com Andrea que acaba de perder seu noivo, Derrick, em um acidente de carro, do qual ela se culpa por ter estado na direção do veículo. Ela não consegue achar forças para superar essa perda e seus dias se resumem em dolorosas lembranças de Derrick e a terrível realização de que ele nunca mais estará ao seu lado.

Perdia, quebrada, extremamente fragilizada e cansada das fofocas de sua pequena cidade, Andrea decide se mudar para Nova York e ir morar com a sua melhora amiga, Ladasha. Ela precisa de um recomeço.

Desde que Andrea feriu sua perna no mesmo acidente que levou seu noivo, ela ficou impossibilitada de continuar a sua carreira de dançarina profissional. Mas, ela precisa de dinheiro para pagar as contas... E é então que Ladasha sugere uma solução de trabalho temporário e atípico: dançar em uma boate de striptease. Afinal, este também é um tipo de dança, certo? Sem opção, Andrea relutantemente concorda, mas decide estabelecer algumas regras quanto às suas interações com os clientes - as regras de Uma linda mulher: nunca dê informações pessoais, nunca beije na boca, e nunca vá à um segundo encontro.

Suas regras na teoria são perfeitas, mas quando ela descobre que seu primeiro “cliente” é Cooper, um amigo de infância, suas regras caem por terra.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Caroline Gurgel AVALIADOR TOP 10 em 13 de agosto de 2013
Formato: eBook Kindle
The Space in Between, romance de estreia de Brittainy Cherry, foi lançado há poucos dias e o fato de o livro de uma autora desconhecida ter tantas resenhas positivas em tão pouco tempo, chamou minha atenção e me fez querer lê-lo o mais rápido possível. Mais uma vez, fui no escuro, sem ler sinopse, e me surpreendi.

Finalmente, uma capa decente. Além de decente! Sublime. Já não aguentava mais as capas de romances, cheias de rostos e corpos se tocando ou com olhar apelativo para o leitor. E como é bom quando o envoltório condiz com o que lemos. A delicadeza dessa capa está presente em cada página dessa estória.

The Space in Between nos conta a estória de Andrea e Cooper, duas pessoas despedaçadas pela vida, com um passado atormentador e cuja esperança por dias melhores parece ter esmaecido há muito tempo. Eu sei, você deve estar pensando que é mais um romance no meio de tantos, com personagens quebrados e cheio de cenas batidas. Devo dizer-lhes que há algo diferente aqui, há algo único, há uma sutileza e um equilíbrio entre momentos tristes e alegres, entre a fragilidade e a força, entre a intensidade avassaladora de um beijo e a dor latente de um adeus.

Andrea está completamente perdida e fragilizada após a morte de seu noivo em um trágico acidente de carro, e a culpa de ter sido quem dirigia o veículo a consome mais e mais. Cansada das fofocas de sua pequena cidade, Andrea vai tentar a vida em Nova York, dividindo apartamento com sua melhor amiga, Ladasha, que lhe consegue um emprego nada convencional.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover