Não disponível.
Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente.
Virar para trás Virar para a frente
Ouvir Reproduzindo... Pausado   Você está ouvindo uma amostra da edição em áudio do Audible.
Saiba mais
Ver esta imagem

Suave É a Noite (Português) Capa comum – 31 ago 2007

4.5 de 5 estrelas 4 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço da Amazon
Capa comum, 31 ago 2007
"Tente novamente"
Outros clientes também visualizaram os itens disponíveis abaixo
click to open popover

Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:



eBooks na Loja Kindle
eBooks em oferta na Loja Kindle
Todos os dias, novos eBooks com desconto. Vem.

Detalhes do produto

  • Capa comum: 448 páginas
  • Editora: Best Seller; Edição: De Bolso (31 de agosto de 2007)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8577990796
  • ISBN-13: 978-8577990795
  • Dimensões do produto: 17,6 x 11,8 x 1,8 cm
  • Peso do produto: 299 g
  • Avaliação média: 4.5 de 5 estrelas  Ver todas as análises (4 avaliações de clientes)
  • Lista de mais vendidos da Amazon: no. 51,694 em Livros (Conheça o Top 100 na categoria Livros)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

4.5 de 5 estrelas
5 estrelas
2
4 estrelas
2
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 4 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Valério Teixeira AVALIADOR TOP 10 em 31 de março de 2015
Suave é a noite é daqueles livros em que cada um vai ler algo diferente. Cada um vai entender uma mensagem diferente. E até mesmo o final será diferente para cada um. Haverá quem entenderá que foi um final feliz. Outros que enxergarão um final melancólico. Já outros, que não houve final.
Para mim, o livro trata, essencialmente, dos planos que fazemos para nossa vida e o quão ilusórios eles podem ser, se remamos com a maré. Há muito por ser vivido, demais por ser alcançado e experimentado para nos preocuparmos em seguir os padrões e a fórmula "um bom casamento" e "um bom trabalho".
Cada leitor também identificará um herói no livro. E talvez também um vilão. Sempre diferente.
Assim como em "O grande Gastby", vejo uma crítica à sociedade e seus valores. Mas, aqui, bem mais sutil do que lá.
A realidade cruel (ou não) de nossas vidas é exposta sob holofotes de várias tonalidades.
Grande obra. Suave, sutil, forte.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por julio cesar cardoso de barros AVALIADOR TOP 500 em 4 de maio de 2015
Suave é a noite (1934), quarto romance de F. Scott Fitzgerald, conta a história do psiquiatra americano Dick Diver, que se casa com uma paciente, Nicole, filha de um milionário, responsável por sua neurose, por ter abusado a filha quando criança. O amor pelo médico dedicado faz com que Nicole encontre equilíbrio suficiente para levar uma vida social quase normal e até certo ponto glamurosa. Uma espécie de casal 20, eles são o centro das atenções nas recepções, e o polo de atração em torno do qual se reúne um grupo de socialites que circula pela Riviera Francesa, onde vão morar. Mas a aparente paz do casal esconde uma guerra oculta na qual a calma é interrompida por súbitas recaídas da mulher. Dick é uma âncora que confere a Nicole a segurança para seguir em frente, cuidar dos dois filhos e levar a vida. Por fim, depois de dez anos de casamento, ela começa a reagir à crescente indiferença com que o marido passa a levar a vida conjugal, amargurado pela frustração com a carreira e a dependência do dinheiro da mulher e apaixonado por uma jovem atriz de Hollywood em férias na costa mediterrânea francesa. A consciência da infidelidade primeiro preocupa, mas por fim fortalece o espírito de Nicole. Ela se sente curada e disposta a fugir à dependência de Nick e se entrega a um novo amor, rompendo o casamento. Ele volta aos Estados Unidos e se dedica à clínica geral em pequenas cidades da região do estado de Nova York, mas nunca se reergue. Há quem veja forte componente autobiográfico na história. Em 1930, a mulher de Fitzgerald, Zelda, fora internada num hospício.Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Situado entre 1913 e 1930, principalmente no sul da França e na Suíça, o romance conta a história do que acontece quando os extremos de amor, loucura e ambição jogam contra um contexto de glamour, em uma paisagem física e psicológica dilacerada pela Primeira Guerra Mundial. É difícil falar sobre a narrativa sem falar sobre seu autor, sua esposa Zelda, e as pessoas famosas que eles conheciam, como Pablo Picasso e Ernest Hemingway, para citar alguns. Em 1930 Zelda foi internada em uma clínica psiquiátrica para tratamento de esquizofrenia. Fitzgerald terminou o romance, enquanto Zelda ainda estava sob cuidados psiquiátricos, e a narrativa reflete a angústia da experiência de Fitzgerald com a saúde mental dela. Embora seja baseado, em parte, nos amigos de Fitzgerald, Gerald e Sara Murphy, a quem o livro é dedicado, o leitor não poderá negar alguns paralelos biográficos entre Dick e Nicole Diver, os personagens principais, e entre o escritor e Zelda Fitzgerald. Como Zelda, Nicole é uma mulher brilhante e ambiciosa, que sofre de esquizofrenia; como Fitzgerald, Dick é um homem brilhante e ambicioso que sente que não está alcançando os altos objetivos que estabelece para si mesmo. Assim como Fitzgerald, Dick não é rico. Quando Zelda e Fitzgerald ainda estavam juntos, ele teve um caso com uma jovem estrela de cinema, Lois Moran. Dick tem um caso com Rosemary Hoyt, uma jovem atriz com base em Moran. Há até mesmo um personagem que se acredita ser baseado em Hemingway, Tommy Barban, o mercenário que Nicole se apaixona.Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Marcilio Pousada em 4 de novembro de 2016
Bom romance do Fitzgerald, é impressionante como ele consegue trabalhar todos os personagens e tem um desfecho muito bom. Lendo um pouco da biografia do autor é visível que o livro é autobiografico, onde ele relata o problema mental da esposa e o problema com a bebida que ele sempre teve.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Procure por itens similares por categoria