Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Tempestade de Areia (Crônicas de Myríade Livro 2) eBook Kindle

4.9 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 265 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português
  • Livros semelhantes a Tempestade de Areia (Crônicas de Myríade Livro 2)
  • Devido ao tamanho do arquivo, o download deste livro poderá ser mais demorado

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Tempestade de Areia é o segundo livro da série, que inicia-se com o livro Línguas de Fogo. Uma vez que Aisling decidiu sair em jornada pelo universo fantástico de Myríade, sua vida nunca mais será a mesma. Ela se tornou um verdadeiro membro da resistência e lutará quantas batalhas forem necessárias para defender aquilo em que acredita. Em um mundo repleto de magos elementais, exércitos malignos e criaturas mitológicas, os perigos aguardam a cada curva da estrada. Então embarque nessa jornada e viva a aventura!

SINOPSE
“O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 10299 KB
  • Número de páginas: 265 páginas
  • Editora: Cubo Mágico Editora; Edição: 1 (13 de setembro de 2013)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00FIXEVF4
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.9 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #25,166 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

4.9 de 5 estrelas
5 estrelas
6
4 estrelas
1
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 7 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Sheila Lima AVALIADOR TOP 1000 em 11 de novembro de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Tempestade de Areia tem um clima bastante diferente do anterior, desta vez somos levados de forma mais profunda na guerra que ameaça o povo de Myríade e podemos entender mais a influência e poderio de Vulcannus.
O livro está repleto de emoções fortes, coisas que nos levam a praticamente sentir na pele o que está acontecendo com os personagens. Gostei bastante da forma como a autora conseguiu expressar a diferença entre aqueles que baixam a cabeça e se contentam com a situação desigual, contanto que continuem com as suas vidas simplórias; e aqueles que realmente lutam por um ideal, pensando no que seria o melhor para todos. Nós vamos aprendendo lições valiosas no decorrer do enredo, e no fim acabamos enfrentando algumas perdas dolorosas, que por sua vez aconteceram por um motivo maior.
Somos apresentados também a novos cenários e personagens. Dou destaque principalmente aos lugares mais criativos como Riverlyn, a cidade-ponte, e a floresta de Datillion, pois ambas tem um apelo "visual" que chama atenção de todos os leitores que tem boa imaginação e conseguem montar os lugares na própria mente enquanto leem.
Além de conhecer novos amigos, também vemos uma mudança na relação entre a Marian e o Desmond, e vemos até mesmo um clima de romance envolvendo a Aisling e um personagem novo, embora eu ache que ela é tão inocente que ainda não percebeu.
Como personagem principal, a Aisling vai amadurecendo durante essa segunda parte da jornada, começa a desenvolver seus poderes e se aprofunda na própria história, descobrindo aos poucos quem ela é de verdade. De fato, agora a admiro mais, a coragem e persistência inerentes a ela estão suplantando a fragilidade e dependência que tinha detectado em "Línguas de Fogo".
Enfim, mais uma vez deixo um alerta para os amantes da fantasia: embarquem logo nesta saga pois ela vale a pena!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Samuel AVALIADOR TOP 500 em 8 de novembro de 2013
Formato: eBook Kindle Compra verificada
"Tempestade de Areia" dá continuidade à fantástica aventura de Aisling, iniciada no ótimo "Línguas de Fogo". E, dessa vez, Karen Soarele se supera, pois consegue transformar o que já era bom em algo fabuloso.

A história imerge ainda mais no mundo de Myríade, nos mostrando partes inexplorados no primeiro volume da série. Além disso, a leitura é mais ágil e fluída, a trama mais encorpada e os personagens estão mais maduros, mais vividos, dando à toda obra um peso a mais.

Além da jornada da nossa heroína, a apaixonante Aisling, acompanhamos, em paralelo, a trajetória de diversos outros personagens, alguns velhos conhecidos dos leitores, e outros, agradáveis novidades.

A autora criou um belo quebra cabeça que se monta aos poucos e leva o leitor em uma viagem fantástica e inebriante. As pequenas pinceladas ao fim dos capítulos, antecipando o surgimento de Kaled, são um luxo a mais, a cereja do bolo, além de representar um novo povo ao universo criado por Karen.

A relação entre Marian e Desmond também evolui, e conhecemos um pouco mais sobre seu passado, mas sempre guardando um pouco de mistério, sempre aguçando a curiosidade do leitor de forma impressionante.

Os diálogos estão mais dinâmicos e as cenas de ação são de tirar o fôlego, narradas com absoluto primor.

Portanto, não há nada a dizer sobre "Tempestade de Areia", além de que é um livro fabuloso e de deixar qualquer leitor roendo as unhas na espera do próximo volume.

Eu já ia me esquecendo. O livro tem ilustrações fantásticas.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Nathalia Simião AVALIADOR TOP 500 em 21 de novembro de 2016
Formato: eBook Kindle
Se em Línguas de Fogo tivemos uma aventura deliciosa de se ler, em Tempestade de Areia isso melhorou ainda mais. A escrita da autora amadureceu e assim, seus personagens também. Todos tem evoluções consideráveis de caráter, coragem e lealdade, se mostrando dignos de nos conquistarem e merecerem um final feliz ao término desta série. Aisling foi quem mais me surpreendeu, se mostrando uma menina forte e de valores, que faz o certo e não se abala pelas dificuldades que encontra no caminho. Dou destaque também para a evolução de Marian, que demonstrou ter um lado mais frágil e mesmo assim continuou sendo uma das personagens mais fortes desta aventura.
Fiquei impressionada em como simpatizei com Kendra neste livro. Sim, eu sei que ela é a vilã e é odiada mas, penso que muitos de seus atos se devem as suas origens. Apesar de seus atos horrendos no decorrer da história, alguma coisa nela me atrai.

Neste volume seremos apresentados a mais um território de Myríade, o reino de Datillion, o que achei muito legal. É um lugar totalmente novo e mágico, que me encantou muito. Algumas perguntas foram respondidas, coisas foram reveladas e outras questões foram levantadas, de modo que é impossível não querer logo o próximo volume.
No livro anterior tínhamos sido apresentados a magos do ar e do fogo e neste livro seremos apresentados a um novo poder, o poder de controlar a terra.

As cenas de batalha foram descritas com maestria pela autora, podendo ser facilmente visualizadas e apreciadas. Alguns acontecimentos me deixaram sem chão e isso não foi fácil.

Não posso deixar de comentar da edição, que está ainda melhor.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover