Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Turismo Ousadia: Como Conquistar o Mundo Ainda Jovem eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 46 avaliações de clientes
Clientes relataram a presença de problemas de qualidade neste eBook. Esse eBook possui: Navegação perdida, Erros de digitação, Má Formatação .
O editor foi notificado para corrigir estes problemas.
Problemas de qualidade relatados

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço da Amazon
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 9,90

Número de páginas: 164 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Best-seller no Amazon


#1 em Viagens
#6 em Biografias


Depoimentos



"Ousadia é mais que um travel Book, é um livro que motiva os estudantes de hoje a correrem atrás de uma EDUCAÇÃO melhor, esteja ela presente no Brasil, EUA ou qualquer país do mundo, o que importa é se ARRISCAR e sonhar.
Não só retrata as viagens, festas e países que o jovem Raiam dos Santos conheceu, mostra que independente do local de origem, quem opta por correr atrás e se arriscar, pode sim ir muito além de todas as expectativas. E deixa bem claro que o aprendizado NÃO é feito somente de CR´S dentro da sala de aula, mas sim das experiências novas e desafiadoras que você vive.
Enfim, um livro que TODO estudante deveria ler, pois ele também quebra a visão de que para chegar longe você tem que se abdicar de tudo, e só estudar. Com disciplina e foco, você pode se destacar entre os melhores alunos de uma das melhores universidades de negócios do mundo e ainda viajar pelo mundo ao mesmo tempo.
"
Luciano Monteiro, estudante de intercâmbio

"O livro tem uma linguagem muito leve e divertida. Dá vontade de ler tudo numa sequência só!
É interessante ler sobre lugares tão famosos sob a perspectiva de um jovem universitário (com quase a mesma idade que eu).
Você percebe que nada é tão raso quanto nos guias turísticos, nem tão fácil como nas novelas da Globo. E dá uma vontade incrível de catar uma mochila, botar nas costas e juntar toda a coragem e o dinheiro (ainda que parco) pra viver as realidades do vasto planeta que temos à nossa disposição.
Se a sua vontade de aprender existe ainda que latente, se a curiosidade te move, se seus planos são ambiciosos - no sentido bom do negócio, ou mesmo se sua rotina anda meio...rotineira demais, dá uma lida nesse eBook e conheça um pouco mais do mundo na teoria real."

Nayara Soares, estudante de engenharia


Sinopse




OUSADIA conta as aventuras e desventuras de Raiam dos Santos, um jovem que saiu do subúrbio do Rio de Janeiro ainda moleque para ganhar o mundo através dos estudos.


Das cercanias do Rio de Janeiro aos mais interessantes destinos do planeta, Raiam se vira nos 30 para estudar, se divertir, arrumar emprego e até tirar um palpite futebolístico do Rei da Espanha.


O livro conta com 20 crônicas de viagem em lugares tão diferentes como o Paraguai, Índia e o Território Palestino.


Você vai viajar com o Forest Gump à brasileira em uma lição de determinação e obstinação que vai lhe inspirar a "meter o pé".

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 534 KB
  • Número de páginas: 164 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00ZZ973XI
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas 46 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #1,067 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Thiago Machado em 9 de julho de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O livro é muito divertido de ler. Leitura rápida, fácil e objetiva.

O meu comentário não é para o livro e sim para o autor.
Sempre te achei um fanfarrão, desde as transmissões da NFL no Esporte Interativo, mas mesmo assim te segui no Instagram.

Essa visão mudou, depois que conheci o seu trabalho além das transmissões.
Essa visão que eu tinha no inicio, por mais que ainda te acho um pouco fanfarrão, mas agora no sentido bom.

Entrei no seu blog, e li o post de como você conseguiu ler 100 livros em 2014.
Como eu não lia nada desde a sexta série, tenho 20 anos(rs), queria desenvolver um hábito novo, então eu pensei, se essa cara conseguiu ler 100 livros, eu consigo ler 10 até o final do ano.

Para começar, comprei o livro Ousadia, já que me interessei por travel books, e dei o pontapé inicial para tentar criar este hábito. E para minha surpresa está dando certo. Estou indo para o terceiro livro em apenas 3 semanas (Já li Ousadia e Bumerangue do Michael Lewis).

Fica ai o relato e continue com o seu bom trabalho.
8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Li o outro livro do autor (Hackeando Tudo) gostei muito e recomendo. As dicas são muito boas e já estou aplicando várias na minha vida. Recomendo também o Blog do autor. Talvez eu tenha lido esse livro com uma expectativa muito elevada. Não me identifiquei com o conteúdo. É uma série de relatos de viagem adolescente. O livro tem uma boa contextualização histórica, me lembrou até o filme Forrest Gump em alguns momentos, pelo fato do cara estar sempre presente nos acontecimentos históricos. Mas não gostei da linguagem direta e cheio de gírias. Não ficou legal. Poderia recomendar ao público bem mais jovem, mas o fato de ser muito centrado na "malandragem", muito mais do que na ousadia, é algo que acredito não está alinhado com as atuais intenções do autor de afetar positivamente as pessoas.
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Embora reconheça que o autor faça boas contextualizações históricas das histórias narradas e locais citados, certamente fruto de uma pesquisa durante a elaboração do livro, toda a narrativa nada mais é do que um diário de viagens de adolescente, com muitas gírias e alguns palavrões ou menções depreciativas (como a feita a Sarah Palin), contando os feitos do autor em suas viagens, a maior parte delas de fanfarronices juvenis regadas a álcool e mulheres, onde ele louva feitos com pouco dinheiro e muita "malandragem".
Não houve a preocupação em colocar fotos das viagens/locais visitados, o que além de enriquecer e tornar bem mais interessante a obra, ajudaria a comprovar os "feitos" narrados no decorrer do livro.
O autor fez várias comparações com locais conhecidos apenas por quem conhece ou mora no RJ (cidade natal do Raiam), o que facilita para quem é do RJ mas pode frustrar leitores de outros estados.
Em suma o "livro" mais lembra um blog de viagens do autor, sem fotos ilustrativas e somente deve interessar ao público mais jovem para uma leitura mais despretensiosa. Eu, que já tinha lido e gostado bastante do outro livro do autor (Hackeando Tudo), confesso que fiquei um pouco decepcionado com este seu segundo livro.
9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O livro tem uma linguagem muito leve e divertida. Dá vontade de ler tudo numa sequência só!
É interessante ler sobre lugares tão famosos sob a perspectiva de um jovem universitário (com quase a mesma idade que eu).
Você percebe que nada é tão raso quanto nos guias turísticos, nem tão fácil como nas novelas da Globo. E dá uma vontade incrível de catar uma mochila, botar nas costas e juntar toda a coragem e o dinheiro (ainda que parco) pra viver as realidades do vasto planeta que temos à nossa disposição.
Se a sua vontade de aprender existe ainda que latente, se a curiosidade te move, se seus planos são ambiciosos - no sentido bom do negócio, ou mesmo se sua rotina anda meio...rotineira demais, dá uma lida nesse eBook e conheça um pouco mais do mundo na teoria real.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Se você já passou da fase de vida universitária, vai ver que a histórias do Raiam são de dar uma invejinha e vontade de voltar ao tempo. A não ser que você tenha feito uma faculdade na gringa, como ele.
O livro não é daqueles que fazem você mudar sua mentalidade sobre algo, mas ao mesmo tempo nos apresenta diversos lugares legais para conhecer. Recomendo muito pra dois tipos de pessoas: quem não fez faculdade e quem ainda quer conhecer vários países do mundo.
No geral, o livro é bem escrito e fácil de ler (ouvir no meu caso), e as histórias são curiosas e divertidas.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Li em apenas uma tarde e, como também fiz intercâmbio e trabalhei no exterior, me identifiquei muito com algumas viagens e passagens do livro. Vale muito a pena pra quem ainda não teve essa oportunidade se inspirar e correr atrás!
Porém, senti falta de uma maior contextualização dos lugares que o autor visitou, como informações históricas e fotos. Além disso, existem alguns erros de português e frases mal editadas, mas nada que atrapalhe a leitura.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover