Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 2,69
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Vai que é sua, Marieta eBook Kindle

4.6 de 5 estrelas 9 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 15 mar 2016
"Tente novamente"
R$ 2,69

Número de páginas: 40 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

❝Vai que é sua Marieta❞ conta a história de uma jovem do interior que é acostumada com o sossego da vida rural e repentinamente vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando ganha um sorteio de aniversário da sua cidade. O prêmio é uma viagem cheia de surpresas para New York!!!

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1334 KB
  • Número de páginas: 40 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01D22JMHO
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.6 de 5 estrelas 9 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #44,877 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

É uma história divertida, mas um pouco "apressada". Um leitor principiante certamente se apaixonaria mais pela leitura, mas para um leitor mais experiente falta descrições, um ritmo mais elaborado.
Vale para uma leitura rápida. Espero de coração que a autora considere fazer uma obra mais completa no futuro.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Marieta é uma das personagens mais adoráveis que já conheci. Sincera, alegre , genuína. Uma garota que espalha alegria e vida por onde passa. Este conto é terno e divertido demais.

A ambientação é excelente. Fui transportada para Nova Iorque.

As emoções são palpáveis. Senti na pele o medo da Mari de escada rolante e fiquei sem ar ao ver a Estátua da Liberdade pelos olhos dela.

E temos ainda o Roberval e o grande amigo Gustavo. Você precisa conhecê -los.

Adorei! Torço por mais histórias desta garota (quem sabe o Gustavo não venha fazer uma visita).
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Conheci a Marieta e logo me apaixonei. Ela é uma moça do interior, humilde e gentil, o tipo de pessoa que você quer ter como amiga.
Ela não tem grandes aspirações, é feliz e realizada em sua pacata vida. Mas inesperadamente, Marieta, ganha uma vigem para um lugar que nunca ouviu falar e lá aparece o danado do medo. A moça, assim como muitos de nós, possui aquelas amigas animadas e corajosas que logo a incentivam a partir rumo a essa aventura desconhecida. Uma história leve e gostosa que fala sobre enfrentar os medos e dar chance ao novo.
Nas poucas, mas bem escritas, linhas dessa história, vamos aprender que o amor aparece quando a gente menos espera.
Minha única ressalva: QUERO MAIS MARIETA ❤
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Eu raramente escrevo o que penso sobre os livros que leio. Ultimamente, tenho até restringido as minhas impressões sobre livros. Porém, eu não pude me conter quando eu li Vai que é sua, Marieta! Primeiramente, eu gostaria de contar como eu tomei conhecimento sobre este livro. Eu estava no trabalho pensando sobre livros quando uma amiga minha me interrompe para falar sobre um livro que uma amiga dela tinha escrito e que era muito bom. Comecei a ficar curioso e pensar sobre como seria esta história! Como sempre, ela me deixou curioso para ler! Passado alguns dias, eu comprei o ebook e comecei a ler. Logo me surpreendi com a forma que a autora escreve. Uma linguagem que vai te induzindo a entrar na história sem você perceber. No primeiro capitulo você já nota que a história é simples e engraçada e espera por muito mais nos próximos, porém, no desenrolar da história você começa a perceber que a leitura, assim como a vida, pode ser extremamente boa se pensarmos positivo e se olharmos para as coisas e pessoas como se elas fossem partir no dia seguinte. Vai que é sua, Marieta correspondeu a todas as minhas expectativas e me proporcionou uma leitura leve e agradável. Uma personagem que em sua essência é amor e encanto e que espera da vida aquilo que ela pode te dar. Quando você começar a ler este livro, tenha em mente que, às vezes, o que precisamos é parar, respirar, nos tornamos conscientes do momento presente e nos amar. Leia-o sem criar expectativas e prepare-se para adquirir uma nova visão de mundo através das coisas simples da vida!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Que eu gosto de contos não é segredo para ninguém. Não é raro aparecer esse gênero textual em resenhas e divulgações aqui no blog. Como bom fã do gênero, também leio textos do tipo em blogs; foi assim, através da coluna Tô Pensando em Contos, no blog Tô Pensando em Ler, que eu conheci a Marieta. Foi amor à primeira vista. Quando a Alessandra Tapias anunciou que o conto seria estendido, quis ler na hora. É dessa versão final que você encontra a resenha aqui.

Marieta é uma moça simples, meio ingênua, que mora na zona rural. Gosta do seu cantinho, da sua casa, das suas flores. O seu mundo é pequeno, mas tem uma mágica inigualável. Contudo, o mundo de Marieta está prestes a sofrer uma grande mudança; como ela ganhou um concurso na sua cidade, ela irá a Nova Iorque com tudo pago! Claro, sendo Marieta quem é, isso geraria uma história linda e muito divertida.

Marieta, obviamente, não estava preparada para uma viagem como aquela. Aliás, ela nem estava muito animada, afinal, as suas flores eram bem mais interessantes. Porém, com a ajuda das amigas, ela pega roupas emprestadas, enche as malas e parte rumo ao desconhecido. Sem dúvidas, sua visão de mundo se expandirá para sempre.

Partindo dessa premissa, Tapias cria um conto belo e doce. Marieta é uma protagonista incomum. Inocente, ingênua, que se encanta facilmente e que confia sem grande dificuldade, o que será o motivo de todos os desdobramentos da obra. Guardando todas as proporções, é claro, lembrou-me de Macabéa, personagem criada pela Clarice Lispector. As similaridades entre as duas são muitas, apesar de o aprofundamento ser completamente diferente.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover