Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Vale sem Retorno eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 10 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 9,99

Número de páginas: 140 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

eBooks na Loja Kindle
eBooks em oferta na Loja Kindle
Todos os dias, novos eBooks com desconto. Vem.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Um amor condenado pelo futuro. Pelo que não era, ainda seria.

Visite uma Camelot como nunca vista, cujo destino é guiado pelo que de fato tem o poder de mudar a História: não as guerras, mas as paixões.

***

A ida de Viviane à corte de Camelot como dama de companhia de Lady Morgana, irmã do Rei Arthur, atende a múltiplos interesses: Sir Dionas quer arrumar um bom casamento para a única filha; Lady Morgana quer uma aliada em seu plano de vingança contra Merlin, responsável pela morte de seu pai anos antes; e Viviane quer aprender magia.

Ao apaixonar-se por Merlin, no entanto, Viviane frustra as expectativas de todos: certamente o filho do demônio não é o genro almejado por seu pai; tampouco Viviane concordará em guiar o mago à armadilha engendrada por sua senhora.

Merlin, por sua vez, apesar de corresponder ao amor de Viviane, vive seus próprios dilemas: ele sabe, graças a seus dons premonitórios, que envolver-se com sua aluna de magia é rumar para o próprio fim. E, embora Viviane insista que é possível escapar do caminho traçado pelas previsões, ele não tem tanta certeza.
***
A história pessoal de Merlin pouco se sobressai ao seu papel como conselheiro do Rei Arthur. Nas várias versões que nos chegaram da Idade Média, o romance com Viviane, sua aluna de magia, não toma mais que poucas páginas, nas quais ora ela é muito má, e, após aprender com Merlin tudo o que ele sabia, trancafia-o para não ter que fazer sexo com ele em troca, ora ela o ama tanto que o trancafia para tê-lo só para si. Neste livro, eles ganham uma história de amor mais detalhada e, sobretudo, menos mesquinha, mas sempre fiel aos elementos das versões medievais originais.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 450 KB
  • Número de páginas: 140 páginas
  • Editora: Mariana de Lacerda Oliveira (16 de maio de 2015)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00XSCT8RS
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 10 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #47,650 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5 estrelas
10
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 10 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
Eu apreciei muito a leitura deste livro. Um romance, baseado na lenda do Rei Arthur, que conta a história de amor entre Merlin, o conselheiro real, e Viviane, a aprendiz de magia e dama de companhia de Morgana, meia-irmã do rei Arthur. Apesar de ser ambientada na idade média e exigir uma linguagem um tanto rebuscada, a narração é de fácil compreensão. Recomendo para os amantes da Era Arthuriana e para apreciadores de uma bela "love story" proibida.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Não existe mito mais instigante do que o do rei Arthur e seus cavaleiros da távola redonda. É, sem dúvida, uma das histórias mais populares do planeta, que embalou o sonho de 99 de cada 100 jovens no mundo todo. Claro que essa estimativa é um chute, mas posso garantir, na condição de fã incondicional, que não há exagero nenhum nisso.
Mas não é sobre isso que falamos aqui. Esqueça tudo o que você já leu ou viu sobre o Rei Arthur e seus heroicos cavaleiros. O que está diante de você não é uma história sobre bravura, heroísmo ou renúncias, embora esses sentimentos, principalmente as renúncias, permeiem as páginas de O Vale Sem Retorno sem a menor cerimônia. A história trata, essencialmente, de amor e entrega.
Mariana de Lacerda tece uma delicada teia em torno dos quatro personagens fundamentais: Arthur e Morgana, Merlin e Viviane. Exatamente o quadrilátero que concentra todas as contradições que movem o mito do rei Arthur, em todos os tempos. Duas mulheres que assumem suas posições ao lado e, ao mesmo tempo, em oposição aos dois homens mais importantes da história. E também as duas mulheres encarregadas de destruí-los.
E ainda que nos conduza por uma narrativa primorosa e surpreendente, nada da história original permanece de fora. Pelo contrário, todos os elementos fundamentais que norteiam a formação do mito, desde a ascensão do rei Arthur, a difícil relação com cavaleiros com personalidades tão distintas quanto irascíveis, até aspectos das relações sociais da época estão presentes no livro.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Sabe um daqueles livros com escrita incrível, fluidez narrativa, temática poderosa e carisma para dar e vender? Então.
Agora, sabe a raiva que dá quando um desses livros não está bombando, vendendo horrores, aparecendo em lista da Veja e o caramba? Então!
Vale sem retorno foi um livro lido e amado em cada um dos capítulos. A leitura foi tão cativante, que eu não consegui fazer uma resenha para meu vlog sem parecer uma bobona completa que só repete "adorei, adorei, adorei!".
Mesmo para quem não morre de amores pela lenda do rei Arthur, o livro te prende desde o começo, em especial, na minha humilde opinião, por não ter o próprio Arthur como protagonista, fugindo um pouco do padrão.
Enfim, como eu gostei muito do livro, não conseguirei dizer nada muito mais sério do que: DEVERIA ESTAR NO TOP 10!
Amei. Recomendadíssimo.

Clara Taveira, autora da série Wings.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Samuel AVALIADOR TOP 500 em 17 de fevereiro de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
“Vale Sem Retorno” poderia ser apenas mais uma obra envolvendo a lenda do Rei Artur, história já exaustivamente contada de todas as formas e qualidades imagináveis. Contudo, Mariana de Lacerda conseguiu trazer algo novo, tornando seu primeiro romance publicado uma obra única.

O livro traz a história de Artur e de como se tornou rei, mas isso está longe de ser o cerne do livro. Trabalhando sobre um pano de fundo já conhecido, Mariana faz uma abordagem diferente, com foco em uma história de amor entre Merlin e Viviane. Apesar de nunca ter lido outra obra nesse universo, a figura de Artur nunca me atraiu, então, foi ótimo me introduzir em Camelot tendo-o apenas como um coadjuvante.

A autora retrata a lenda de Artur com muita habilidade e, mesmo que ele não seja o protagonista, a história nos conta o que precisamos saber sobre ele. Os protagonistas, de fato, são os personagens mais interessantes. Viviane acaba se aproximando de Merlin por seu interesse por Magia, e, nessa interação, vamos descobrindo quem são esses dois personagens. Ao contrário do que povoava meu imaginário, Merlin, aqui, é um homem jovem, com um passado nebuloso e um presente predominantemente antissocial. Em principio, o mago se incomoda em ter que ensinar magia para Viviane, e só concorda em fazê-lo para evitar um conflito com Morgana, irmã de seu rei. Morgana deseja vingar-se de Merlin, o qual culpa pela morte de seu pai, e usa Viviane para aproximar-se do mago.

No avançar da trama, misturam-se o novo amor que surge entre Merlin e Viviane e a vingança planejada por Morgana, onde Viviane é a peça principal.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Quando baixei o livro, Mariana soube, e estranhou: "Não é o seu estilo". Sim, a princípio, não é. Mas foi Mariana de Lacerda quem o escreveu, logo devemos prestar atenção, pois só pode vir coisa boa. E não deu outra! Um livro excelente, uma narrativa fluida que prende o leitor, mesmo em se tratando de uma história muitas vezes já contada, em livros e filmes, mas não por Mariana, que o fez de maneira ímpar, repaginando os personagens, e ainda deixou o gancho para outras, tornando impossível não lê-las também . Ela nos conta um história de amor, humanizada, verossímil, sensível. Para quem é forjado no cadinho de Nelson Rodrigues, como eu, nada como outro bruxo, no caso o Merlin, para dar um tempero especial e variado. Aliás, Shakespeare, em tese, também não faria meu estilo, e eu amo tanto suas histórias. Ou seja, se a história é boa, é bem escrita, flui e prende o leitor, não há como não ser saboreada, da primeira à última palavra.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover