Não disponível.
Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente.
Tem para vender? Venda na Amazon
Virar para trás Virar para a frente
Ouvir Reproduzindo... Pausado   Você está ouvindo uma amostra da edição em áudio do Audible.
Saiba mais
Ver todas as 5 imagens

A Verdade Sufocada - 14ª Edição - 2018 - Estendida - 706 páginas - A mais nova e com dedicatória no nome do comprador Capa Comum – 2018

4.6 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
Capa Comum, 2018
click to open popover

Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:



Livros em Ofertas
Livros em Ofertas
Veja todos os livros com desconto aqui

Detalhes do produto


Descrições do Produto

Vendido pela Distribuidora Oficial.

Será feita dedicatória em nome do comprador.

Versão estendida foi impressa após a morte do autor. Mais fotos e informações.

O livro resgata a verdade de um período histórico totalmente distorcido por aqueles que hoje encobrem os seus reais desígnios de transformar o Brasil em um satélite do comunismo internacional, com a falácia de que lutaram contra uma ditadura militar para promover a liberdade e a democracia.

A obra desfaz mitos, farsas e mentiras divulgadas pelos derrotados para manipular a opinião pública e para desacreditar e desmoralizar aqueles que os venceram.

A Verdade Sufocada narra também o período pré-1964, quando a efervescência dos movimentos subversivos e a influência de Cuba sobre os nossos comunistas quase conduziram o País ao caos; narra os motivos que levaram os militares, apoiados pela mídia, a pedido da sociedade, a desencadear a Contra-Revolução de 1964. Faz um relato pormenorizado sobre o entrechoque entre os Órgãos de Segurança e as organizações comuno-terroristas. O livro apresenta provas irrefutáveis, que permitem aos leitores fazer um verdadeiro juízo de valor sobre a realidade dos fatos ocorridos naqueles anos conturbados. Cita pessoas, organizações e crimes praticados em nome de uma democracia e de uma liberdade que eles jamais praticaram.

Trata-se de um alerta aos jovens para que não sejam usados.

Realmente é uma história que muitos não querem que o Brasil conheça.É verdade que alguns setores não querem difundi-la. Ainda continuam tentando sufocá-la. Poucas livrarias se dispuseram a vender o livro. Algumas vendem, mas não o expõem nas vitrines. É um livro que incomoda, porque traz à luz a verdadeira história dos "heróis" cultuados hoje, de seus atos terroristas, de seus crimes e das organizações a que pertenciam.


Avaliação de clientes

Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
Ver todas as 3 avaliações dos clientes

Principais avaliações de clientes

8 de maio de 2018
Compra verificada
9 de junho de 2018
Compra verificada
28 de janeiro de 2018
Compra verificada

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?