Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 4,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

(In)Verdades: Uma heroina negra mudará tudo (Duologia Brasil 2408 Livro 1) eBook Kindle

4.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 1 nov 2016
"Tente novamente"
R$ 4,99

Número de páginas: 290 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português
  • Livros semelhantes a (In)Verdades: Uma heroina negra mudará tudo (Duologia Brasil 2408 Livro 1)

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Em 2198 um revés mudou a realidade mundial de forma esperada, inesperada e assustadora. E com o Brasil não foi diferente, tempos escuros dançaram sobre o território até que a consciência humana finalmente compreendesse que precisava evoluir e respeitar, por assim dizer, mas quando foi que isso significou a inexistência de problemas? Há algo sob a sombra do berço esplêndido e tudo está relacionado.
Ena nasceu neste mundo consciente e finito. Sua mãe Naira ajudou a fundar o CCDP e seu pai, o Alto Oficial Amir Dias era um Resgatante.
O atentado de 2396 ao CIA mudou tudo, seu pai morreu como herói e caso foi arquivado nas sombras do tempo. O passar dos dias nada trouxe além de culpas indiretas sobre um grupo que só veio a crescer no decorrer dos anos em oposição ao controle biométrico e outras coisas.
Agora Ena é uma mulher forte e focada, mas aquele dia a persegue, a impunidade vez ou outra ressoa nos temporais sem aviso que visitam os distritos.
O mais importante a saber é que em sua mente foi encerrado o destino de todo um país e para alcançar a verdade que ainda ignora existir, Ena precisa alcançar o seu objetivo... se tornar uma oficial das Forças Distritais do Brasil.
A busca por essa lembrança mudará tudo, para além do seu controle e de si mesma, mas para entender, ela deve retroceder aquele dia, o atentado, e compreender a profundidade do provérbio africano Sankofa que se manterá onipresente até o fim, pois... Nunca é tarde para voltar e apanhar o que ficou para atrás.

A Duologia Brasil 2408 é rica em diversidade.
Também há espaço para a diversidade de gênero, mas está é uma informação a mais em seus legados rumo a um futuro surpreendente.
A representatividade está garantida dentro de um enredo inovador, coerente, político, astuto, misterioso e apaixonante.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2070 KB
  • Número de páginas: 290 páginas
  • Editora: Lu Ain-Zaila; Edição: 1 (1 de novembro de 2016)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01M4GHL74
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #47,791 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
0
4 estrelas
1
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Veja todas as avaliações de consumidores
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Bruna em 23 de abril de 2017
(In)verdades, primeiro livro na Duologia Brasil 2048, escrito pela autora nacional Lu Ain-Zaila nos apresenta à história de Ena, uma moça negra que vive num Brasil futurístico no ano de 2407.

Muitas coisas aconteceram e, hoje, tudo no Brasil é controlado. Cidades foram dizimadas e o governo controla tudo. Cada pessoa tem direito a uma quantidade de alimento e roupas, por exemplo, e, por conta disso, foi criado o Centro de Controle de Distribuição Pública (CCDP). Entretanto, por óbvio, temos aquelas pessoas que tentam burlar o controle e ter mais do que lhe foi destinado.

Ena parece aceitar bem sua condição de vida já que sua mãe, Naira, ajudou a fundar o CCDP e seu pai, Amir Dias, era um resgatante e Alto Oficial, entretanto, quando seu pai sofre um atentado e é morto Ena, ainda criança, decide que seguirá o mesmo caminho de seu pai e sonha em ser uma oficial das Forças Distritais do Brasil. A História, então, girará em torno de Ena, seu treinamento e sua busca por respostas.

“(...) não é fácil ser um amigo de verdade.”

Quando a autora entrou em contato comigo perguntando se tinha interesse em fazer a leitura, não imaginei que a leitura seria tudo o que foi, confesso. O livro é extremamente bem construído, temos um futuro que foi bem trabalhado, pois é possível as forças da natureza agirem e destruírem o país, então, temos aí o primeiro ponto positivo da obra.

“Em questão de minutos a paisagem militar deu lugar à nova realidade em que vivem, o mundo em 2407 está muito diferente, menor, impactado pela ação humana de forma nada positiva.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?