Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 11,99
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

A Volta de Alice ao País das Maravilhas eBook Kindle

3.5 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 11,99

Número de páginas: 213 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

A Volta de Alice é o novo sucesso de Ben Rogers; sua escrita é de um jeito bem poético, saboroso e tem ganhado os corações dos jovens e adultos com suas incríveis reflexões e aventuras. Aqui você reflete com sabedoria, ri de coisas que nunca pensou e se emociona de verdade. Atreva-se a entrar no Reino de Copas e deixe a jovem Alice lhe encantar novamente.

Nesta obra, Ben Rogers se inspira e aproveita boa parte da riqueza do clássico universal Alice no País das Maravilhas, tendo como fundamento o realismo mágico e o fantástico fazendo com que o mundo irreal se funda com o mundo real concreto. Alice, personagem protagonista da narrativa, revive as aventuras mais absurdas num espaço onírico. Nesse universo maravilhoso, os personagens que encontra são animais personificados, objetos com forma humana, cartas de baralhos com cabeça, mãos e pernas, enfim, são seres fantásticos que proporcionarão ao leitor uma excelente e prazerosa viagem no mundo da imaginação.

* * *
(Orelha):
Anos depois ainda era capaz de evocar toda a cena de fantasia que vivera como se tivesse acontecido há alguns dias atrás. Com muito carinho Alice escolheu um lugar para aprofundar suas cogitações. Por um simples fechar de olhos, demorou-se na mesa da Lebre de Março. Como um amante sentiu o cheiro do perfume do ambiente. No muito imaginar, deslizou os pequenos dedinhos sobre a mesa. Apertou as xícaras e os talheres contra sua mão, numa forma de sombra a qual espera a substância tocar e até os ouviu:

— Não tem lugar! Não tem lugar!

Apenas sorriu. Sorriu como um amante que escolhe um dos seus mais deslumbrantes retrospectos de amor para lembrar. Sorriu com uma saudade repleta de carinho, resplendor... Majestade! Uma saudade que deixa saudades sabe? Bom, se não sabe, deixa para lá.


Curtam também a página do Autor dessa fantástica história:
http://on.fb.me/1uUC2VN

Conheçam outros títulos do autor em e-Books?
“Contos Fantásticos”.
“Aprendi muito com Nichyran”.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 892 KB
  • Número de páginas: 213 páginas
  • Editora: JC; Edição: 1 (28 de maio de 2015)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00YGB29XU
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 3.5 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #33,929 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
0
4 estrelas
1
3 estrelas
1
2 estrelas
0
1 estrela
0
Confira as duas avaliações de clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle
Todo mundo sabe que sou apaixonada pelo mundo criado pelo Carroll, e quando vi esse livro fiquei muito curiosa para ler. Imagina voltar ao País das Maravilhas depois de sete anos desde a última história? Muitas aventuras com certeza nos espera.

Alice está completando 14 anos e se tornou uma moça muito bonita e educada. Mesmo após tanto tempo jamais esqueceu aquele mundo tão louco, mas que a fez tão feliz. Seu maior desejo era voltar para lá e reviver um pouco do que viveu quando mais nova. E foi isso que fez, enquanto soprou a vela de seu aniversário surpresa desejou voltar ao País das Maravilhas. Quando foi dormir, sua irmã Lorina lhe deu seu presente, uma pelúcia do Coelho Branco, do mesmo jeito que Alice o imaginava. Foi o melhor presente que a menina poderia ter ganhado.

De madrugada algo acontece e o Coelho ganha vida e sai correndo pelo jardim da casa, até cair numa toca. Alice acorda assustada e mesmo com receio se deve ou não, acaba seguindo o Coelho.

"Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."

Desde a queda na toca, muitas coisas acontecem, até que Alice se depara com um corredor cheio de portas. E lá ela encontra seu grande amigo, o Gato de Cheshire. A partir daí, cada porta que Alice entra é uma aventura diferente, onde ela encontra e reencontra vários seres fantásticos.

Confesso que estava bem animada para a leitura, por motivos óbvios. Apesar de algumas coisinhas que não gostei, não me decepcionei e com certeza vou levar essa história e seus ensinamentos comigo sempre.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Tentar expressar o que se passou na minha cabeça durante ler “A Volta de Alice ao País das Maravilhas” é tão desafiador que eu tentarei ao máximo deixar para você leitor de uma forma clara, pois afinal, nem eu entendi até agora a minha opinião.
Alice, obviamente a personagem principal, como já disse cresceu, retorna ao País das Maravilhas. A Alice de Ben é o completo espelho da Alice de Carroll, e quando eu digo espelho eu digo pela inversão. A Alice de Ben é doce, infantil e ingênua… o que já acho estranho porque a Alice de Carroll fez sucesso no século XIX justamente por ser um personagem que mostrava uma criança de certa forma corajosa, ela respondia os adultos mal (porém quando via que eles estavam errados) e sempre se demonstrava inteligente diante das coisas em que era colocada diante num mundo completamente sem sentido (levando em consideração à época em que os livros infantis sempre tentavam ensinar as crianças a serem educadas e respeitosas, além de passar morais) a Alice de Carroll quebra as barreiras com a mensagem de ser você mesmo, no contexto de ser criança.
Já a Alice criada por Ben Rogers é complicada, pois ela continua a ser uma garota presa à infância, ingênua, eu diria até mais abaixo do que sete anos, pois a Alice original, como eu já disse, não era uma criança boba.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover