Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Wall Street: A Saga De Um Brasileiro Na Bolsa de Nova York (1) eBook Kindle

4.5 de 5 estrelas 146 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço da Amazon
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 9,90

Número de páginas: 273 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Best-seller no Amazon Brasil



#1 em Biografias
#1 em Administração & Negócios

Depoimentos



"O Raiam é um grande expoente da minha geração, possui uma visão analítica muito inteligente e sensata, mas o que mais me atrai em seus textos é a forma como traduz seus pensamentos de uma maneira simples, clara com muito humor e irreverência. Um texto direto ao ponto, sem mimimi, sem enrolação, mas com um conteúdo primoroso e autêntico".
Thiago Chamusca

"Meus parabéns por escrever de uma forma tão clara e honesta as duas coisas que todo homem sonhador sofre na juventude: dúvida e medo. Deixou claro que nunca deixou-se abater por ter fé e coragem, e é isso que nos faz seguir em frente nessa fase da vida."
Carlos Hamilton

"O livro mostra os dilemas e os conflitos internos de um jovem frente às tentações e aos 'status' de aprovação social do maior centro financeiro do mundo. Leitura fácil, informal, com uma pegada de "a verdade nua e crua". Até que ponto o dinheiro pode comprar nosso tempo, mascarar nossa essência e distorcer nossos valores?
Contando historias de bastidor, o autor mostra a realidade da vida de um jovem analista de um grande banco de investimento de NY. Altamente recomendável pra quem se interessa por mercado financeiro!"

André Lins

Sinopse



Como você se sentiria se terminasse a faculdade com 21 anos ganhando quase 40 mil reais por mês?

Com um estilo agressivo e despojado que já virou sua marca registrada, o jovem escritor Raiam Santos (best-seller com Hackeando Tudo e vencedor do Prêmio Amazon 2016) conta suas aventuras como analista junior em um dos maiores bancos de investimento do mercado financeiro americano na época em que o Brasil era o queridinho dos investidores bilionários mundo afora.

Sua missão era uma só: vender o Brasil para os gringos!

Além de mostrar os bastidores de uma das principais universidades dos Estados Unidos, Wall Street desmascara bancos, fundos de investimento, corretoras de valores, redes de prostituição e basicamente tudo que gira em volta do mercado financeiro no Brasil e nos Estados Unidos.

Será que realmente vale a pena abrir mão de seus valores pessoais e correr atrás do dinheiro?

Será que os bancos realmente ligam para os interesses do cliente?

Será que morar em Times Square é realmente tudo aquilo que a gente vê na TV?

Proibido para menores de 18 anos.



Sobre o Autor



Vencedor do Prêmio Amazon 2016 na categoria Negócios, Raiam Santos é escritor de obras de não-ficção voltadas ao público jovem.

Seu primeiro livro Hackeando Tudo: 90 Hábitos Para Mudar o Rumo de uma Geração foi um dos livros digitais mais vendidos do Brasil no ano de 2015, figurando na lista dos best-sellers do Amazon por 56 semanas consecutivas.

Brasileiro de nascença, Raiam passou a adolescência nos Estados Unidos e formou-se em Economia, Relações Internacionais e Letras na University of Pennsylvania, onde também se destacou como jogador de futebol americano. Sua maior missão é levantar a auto-estima, a curiosidade, o conhecimento e a ambição da juventude brasileira.

Além do Hackeando Tudo, Raiam também publicou outros seis livros:

Turismo Ousadia: Como Conquistar o Mundo Ainda Jovem (2015)
Wall Street: A Saga de Um Brasileiro na Bolsa de Nova York (2016)
Missão Paulo Coelho (2016)
Classe Econômica: Europa Comunista (2016)
Imigrante Ilegal: O Lado Nigga Do Sonho Americano (2016)
Arábia: A Incrível História de Um Brasileiro no Oriente Médio (2017)

Quer saber mais? Visite o blog MundoRaiam.com

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1369 KB
  • Número de páginas: 273 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Editora: Astral Cultural; Edição: 1 (31 de janeiro de 2016)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01BCHOXUC
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.5 de 5 estrelas 146 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #523 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle
O livro conta de forma bem interessante e até melancólica a curta carreira de um jovem ambicioso no lugar mais desejado do mundo para aqueles que realmente querem ficar ricos: Wall Street.
A narrativa acaba prendendo o leitor de forma surpreendente, mas a sensação de que o melhor do enredo ainda está por vir, permeia de forma negativa a leitura, que somada à cronologia confusa, se constituem nos pontos negativos do livro. Alguns erros ortográficos também comprometem a qualidade da obra.
Apesar das falhas mencionadas, que prejudicam demais a experiência, o livro se destaca por ser uma biografia real sem cara de historinha ou auto promoção, que nos traz uma sensação de veracidade e credibilidade. Vale também destacar a escrita agressiva do jovem autor, trazendo o leitor pra dentro da narrativa.
Ainda cru, Raiam dos Santos mostra potencial escrevendo. E apesar do fato de que o livro poderia ter sido melhor trabalhado, a grande narrativa acaba compensando, fazendo do Wall Street uma boa pedida.
20 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por John Doe em 11 de abril de 2016
Formato: eBook Kindle
Conheço o blog e este foi o primeiro livro que li do autor.
Primeiro, sobre o preço do livro: caro o que oferece, especialmente pelo tamanho - o custo benefício é ruim, dado que em menos de 2h dá pra ler o livro inteiro.

Entretanto, a historia do autor é interessante.
Poucos brasileiros tem uma trajetória como a do Raiam e eu acredito que sua historia merece ser contada.

Mas, para alguem que não sabe o mínimo sobre o Raiam, você fica meio perdido no contexto. Eu sabia, por exemplo, que ele era carioca e estudava no Santo Agostinho. Mas, afinal, por que ele tinha uma relação tão ruim com seus pais? O que nutria essa relação de amor e ódio?
E como sua infancia? foi o application pra fora?

De mercado financeiro mesmo, ele tenta trazer alguns elementos bem legais para os leigos, mas não traz muita coisa nova para quem já conhece ou lida com isso no dia-a-dia (ok, entendo que pode não ser a maioria). É muito mais um relato autobiografico mesmo.

E pra quem foi mais pela biografia, achei que o lançamento do livro precipitado, poderia ser bem melhor trabalhado e ser sim um puta livro.
13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Amazon em 3 de fevereiro de 2016
Formato: eBook Kindle
O autor conta a sua experiência de vida para conseguir um emprego e permanecer trabalhando por dois anos em Wall St. A linguagem utilizada é a mesma dos livros anteriores, informal e bem humorada. A narrativa consegue prender o leitor, de forma que eu mesmo o li de uma única vez. A parte boa do livro é o lado da história (nada glamurosa) que não se ouve por aí. Nada demais, se não estivéssemos em um mundo que privilegia as aparências. A parte mais ou menos do livro é o excesso de histórias pessoais que pouco contribuem para o desenrolar da história (talvez se ele fizesse essas divagações com formatação diferente ajudaria na compreensão dos fatos ao longo do tempo. Existem alguns erros de digitação, mas que não comprometem o entendimento. Considero como uma boa leitura, mais por diversão do que por informação.
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O conteúdo do livro é muito interessante, pela veracidade dos fatos e pelas experiências relatadas, vividas por poucas pessoas nesse mundo, especialmente com 21 anos de idade.
A maneira de escrever do Raiam também chama a atenção, é simples, objetiva, agressiva e consegue manter o leito entretido por horas. Resumindo: passa a mensagem que tem que passar, o que pra mim é um ponto muito positivo.
Alguns errinhos, a maioria de digitação, mas que não chegam a comprometer a obra.
Enfim, gostei muito, acho que serve para desmistificar não só o mercado financeiro, mas o mercado de trabalho como um todo. Muitas das decepções relatadas fazem parte de qualquer mercado e profissão. Diria que é uma leitura essencial pra todos os jovens que estão pensando em carreira, que já estão na faculdade ou entrando pro mercado de trabalho agora.
10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Renato Morello AVALIADOR TOP 50 em 4 de setembro de 2016
Formato: eBook Kindle
O livro é bastante superficial e mal escrito. Muito forçado. O autor, apesar do mérito pelo esforço pessoal, força muito e quer ser malandro demais, o que tira credibilidade da narração. Para quem quer conhecer melhor o dia a dia de Wall Street, há outros livros bem melhores e com conteúdo real. Recomendo, por exemplo, "Por que saí do Goldman Sachs" de Greg Smith.
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Paulo em 14 de setembro de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Escrever como se fala não é novidade, mas deixa a escrita muito pobre e datada. Uma pena, porque o escritor tem talento, mas precisa burilar o texto. Em dez anos quase todas as gírias estarão fora de moda.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Carlos Hamilton em 6 de fevereiro de 2016
Formato: eBook Kindle
Acompanho o trabalho do autor e admiro a sua constante evolução.

Meus parabéns por escrever de uma forma tão clara e honesta as 2 coisas que todo homem sonhador sofre na juventude: dúvida e medo.
Deixou claro que nunca deixou-se abater por ter fé e coragem, e é isso que nos faz seguir em frente nessa fase da vida.

Ignorei os erros gramaticais pelo fato de saber como esse livro foi publicado. A escrita agressiva flui com facilidade, o que me fez ler o livro em apenas 2 noites.

Continue inspirando e motivando jovens com seu talento, Raiam.
Eu sou um deles.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover