Assista ao vídeo e retorne a leitura

Destaques

Gabriela, Cravo e Canela

Gabriela, Cravo e Canela é um dos romances mais célebres de Jorge Amado e desde seu lançamento, em 1958, ganhou inúmeras traduções mundo afora e teve seu enredo adaptado para novelas, minissérie e filme. Na adaptação de Walter George Durst, a novela exibida pela TV Globo em 1975 marcou época com Sônia Braga, Armando Bógus, Hugo Carvana, José Wilker, Paulo Gracindo e Stênio Garcia.

Estão disponíveis 16 cenas clássicas da novela. Esta edição está disponível para smartphones, tablets (iOS e Android) e computadores usando o aplicativo gratuito de leitura Kindle. Para assistir aos vídeos, o dispositivo deve estar conectado à internet. Será possível assistir aos vídeos enquanto a TV Globo, que é a detentora dos direitos e da hospedagem dos mesmos, os mantiver disponíveis.

Veja o eBook Kindle

Dois Irmãos

Dois Irmãos, escrito por Milton Hatoum, é um romance brasileiro que ganhou o Prêmio Jabuti de Melhor Romance em 2001. 17 anos depois de seu lançamento ganhou adaptação para a minissérie da TV Globo – adaptada por Maria Camargo e dirigida por Luiz Fernando Carvalho -, contando com Cauã Reymond, Juliana Paes, Antonio Calloni, Antonio Fagundes e Eliane Giardini.

Estão disponíveis 19 cenas da minissérie. Esta edição está disponível para smartphones, tablets (iOS e Android) e computadores usando o aplicativo gratuito de leitura Kindle. Para assistir aos vídeos, o dispositivo deve estar conectado à internet. Será possível assistir aos vídeos enquanto a TV Globo, que é a detentora dos direitos e da hospedagem dos mesmos, os mantiver disponíveis.

Veja o eBook Kindle