Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless
Assista ao vídeo e retorne a leitura

Lançamentos da Coleção

Tieta do Agreste

Tieta do Agreste é um romance de Jorge Amado, um dos autores brasileiros mais traduzidos no exterior, lançado em 1977. Doze anos após sua publicação, a obra serviu de inspiração para a telenovela “Tieta”, na Rede Globo, entre Agosto de 1989 e Março de 1990. Dirigida por Reynaldo Boury, Ricardo Waddington e Luiz Fernando Carvalho, a produção contou com grandes nomes no elenco como Betty Faria interpretando a protagonista título, Cassio Gabus Mendes, Marcos Paulo, Arlete Salles e Ary Fontoura.

Estão disponíveis 17 cenas clássicas do especial. Esta edição está disponível para smartphones, tablets (iOS e Android) e computadores usando o aplicativo gratuito de leitura Kindle. Para assistir aos vídeos, o dispositivo deve estar conectado à internet. Será possível assistir aos vídeos enquanto a TV Globo, que é a detentora dos direitos e da hospedagem dos mesmos, os mantiver disponíveis.
Veja o eBook Kindle

Dom Casmurro

Dom Casmurro, de Machado de Assis, é um dos mais clássicos romances da literatura brasileira. Publicado pela primeira vez em 1899, recebeu versões em forma teatral, músical e até mesmo em quadrinhos. Em 2008, chegou às telas da TV Globo em forma de minissérie nomeada “Capitu”, dirigida por Luiz Fernando Carvalho e contando com Maria Fernanda Cândido e Michel Melamed nos papéis de Capitu e Bentinho, respectivamente.

Estão disponíveis 36 cenas clássicas do especial. Esta edição está disponível para smartphones, tablets (iOS e Android) e computadores usando o aplicativo gratuito de leitura Kindle. Para assistir aos vídeos, o dispositivo deve estar conectado à internet. Será possível assistir aos vídeos enquanto a TV Globo, que é a detentora dos direitos e da hospedagem dos mesmos, os mantiver disponíveis.
Veja o eBook Kindle

Destaques

Gabriela, Cravo e Canela

Gabriela, Cravo e Canela é um dos romances mais célebres de Jorge Amado e desde seu lançamento, em 1958, ganhou inúmeras traduções mundo afora e teve seu enredo adaptado para novelas, minissérie e filme. Na adaptação de Walter George Durst, a novela exibida pela TV Globo em 1975 marcou época com Sônia Braga, Armando Bógus, Hugo Carvana, José Wilker, Paulo Gracindo e Stênio Garcia.

Estão disponíveis 16 cenas clássicas da novela. Esta edição está disponível para smartphones, tablets (iOS e Android) e computadores usando o aplicativo gratuito de leitura Kindle. Para assistir aos vídeos, o dispositivo deve estar conectado à internet. Será possível assistir aos vídeos enquanto a TV Globo, que é a detentora dos direitos e da hospedagem dos mesmos, os mantiver disponíveis.
Veja o eBook Kindle

Dois Irmãos

Dois Irmãos, escrito por Milton Hatoum, é um romance brasileiro que ganhou o Prêmio Jabuti de Melhor Romance em 2001. 17 anos depois de seu lançamento ganhou adaptação para a minissérie da TV Globo – adaptada por Maria Camargo e dirigida por Luiz Fernando Carvalho -, contando com Cauã Reymond, Juliana Paes, Antonio Calloni, Antonio Fagundes e Eliane Giardini.

Estão disponíveis 19 cenas da minissérie. Esta edição está disponível para smartphones, tablets (iOS e Android) e computadores usando o aplicativo gratuito de leitura Kindle. Para assistir aos vídeos, o dispositivo deve estar conectado à internet. Será possível assistir aos vídeos enquanto a TV Globo, que é a detentora dos direitos e da hospedagem dos mesmos, os mantiver disponíveis.
Veja o eBook Kindle