Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

Indicações Amazon

Confira nossas indicações para o mês de Novembro.

Pergunte à uma criança o que ela quer ser quando crescer e uma das respostas mais populares é: um astronauta. Esse livro sacia todas as nossas curiosidades sobre a vida dos mistificados astronautas. Endurance traça esta jornada e narra o ano que Kelly passou na Estação Espacial Internacional, bem como os efeitos que teve em seu corpo (informações que a NASA precisa para planejar uma missão para Marte). Kelly responde muitas das perguntas que temos sobre a vida no espaço, desde o profundo até o mundano (acontece que os astronautas dão cortes de cabelo ruins e desentopem banheiros como o resto de nós terrestres). Ele também transmite as lições e a sabedoria extraídas de suas extraordinárias aventuras. O principal entre eles, e especialmente a respeito do mundo cada vez mais dividido em que vivemos: "Colocar esta estação espacial em órbita … é a coisa mais difícil que os humanos já fizeram, e é uma prova de que, quando colocamos nossas mentes em algo difícil, quando trabalhamos juntos, podemos fazer qualquer coisa, incluindo resolver nossos problemas aqui na Terra”. Endurance é uma leitura fascinante, emocionante e edificante.
Compre o livro
Compre o eBook

Se Endurance é um relato real da vida no espaço, Quando as Estrelas Caem é uma contra-partida envolvente do que habitar o espaço poderia ser. Primeiro livro de uma trilogia, a trama é essencialmente um romance – porém mais do que isso, é ambientado em um futuro que ao mesmo tempo enche de curiosidade e medo. Enquanto a leitura pode ser considerada para jovens, o livro é bem-escrito e a história, bem construída. O livro foca no ponto de vista de ambos os personagens, fazendo com que a narrativa seja abragente e completa, e contribuindo ainda mais para o envolvimento do leitor, seja para ver o desenrolar do romance ou a resolução do suspense. Para aqueles que gostam de romances à ficção científica, o livro é uma ótima mescla.
Compre o livro
Compre o eBook

É horrível dizer isso, mas esse livro é hilário – definitivamente não é um humor leve e tranquilo, estando mais perto de um humor sombrio e irônico, porém é divertidíssimo mesmo assim. Com uma série de charges retratando coelhos afixados em terminar suas próprias vidas, o livro conquistou aos poucos todo o nosso time, até mesmo os que começaram achando que as piadas eram infelizes. Rápido de se ler, e com os coelhos melhorando seus planos à cada página, O Livro dos Coelhos Suicidas é ultrajante e engraçadíssimo.
Compre o livro
Compre o eBook

Em poucas palavras, este livro de contos, da nem-um-pouco-iniciante Mariana Enriquez, é assustadoramente fascinante. A autora parece investigar a história recente da Argentina em mistérios cotidianos ou das lembranças das personagens.
A onipresença do estranhamento ao longo do livro é um pouco como um eco do realismo fantástico latino-americano, lembrando Cortázar, contista argentino e criador do “efeito nocaute”. Porém, mais do que isso, o extraño parece ser a retomada de questões mal resolvidas, mesmo que permanentes, como um retrato do nosso momento: atualizado nos problemas e decadente nas soluções.
Por fim, a tradução primorosa nos coloca de volta no mapa, a meio o caminho entre a distância geográfica e a proximidade das situações, sem remendar o desconcertante. É necessário ler As coisas que perdemos no fogo, seja pela qualidade da escrita, seja para reconhecer a paisagem e as assombrações violentas que temos em comum.
Compre o livro
Compre o eBook