Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Indicações Amazon: confira nossas recomendações de Setembro

Dos lançamentos aos imperdiveis, confira nossa seleção dos melhores livros de Setembro.

"E Anna emendou: É verdade, só vocês dois amarram os sapatos assim (…)"

Sob três perspectivas diferentes, Laços nos aproxima de um drama familiar aparentemente banal:
Vanda e Aldo estão casados há mais de cinco décadas e tentam apagar os anos de 1974 a 1978 da memória. Entretanto, ao encontrar seu apartamento revirado, Aldo é forçado a encarar as lembranças da época em que abandonou sua família para viver com outra mulher. As cicatrizes deixadas em cada um dos quatro membros da família são elucidadas de maneira inteligente pelo autor, que constrói a narrativa de forma não linear – enquanto transporta o leitor para o âmago da Itália.
Compre o livro
Compre o eBook

"Quando a aba da porta se abre, fico olhando minha filha e a lua numa só coluna.”

Em um relato comovente e extremamente pessoal, Tom Hart consegue transmitir a angústia e sofrimento da perda de sua filha pequena, Rosalie. A graphic novel consegue capturar o leitor logo no começo, imergindo-o na dor, e na perda com o uso das ilustrações profundas e puras. Rosalie, uma criança sagaz, que gostava de pegar pedrinhas no parque, de água e pintar aquarela, e da lua, foi para o hospital apenas com febre – o que nos faz refletir sobre efemeridade da vida e como devemos aproveitar cada momento. O livro nos deixa com um pesar no coração, enquanto acompanhamos as vivências de Tom, Leela – e Rosalie; sua passagem relâmpago pela vida deixou para trás uma marca enorme em seus pais, e em todos os leitores que entram na história.
Compre o livro
Compre o eBook

“Coloque-se na posição do caçador.”

O livro que inspirou a série Mindhunter começa com uma cena chocante: e o choque que sofremos no começo não é diluído ou esquecido até o final. Escrito por John Douglas, um dos primeiros agentes do FBI à estudar perfis criminosos – e por consequência, serial killers – o livro assemelha-se quase a uma ficção, mas as histórias não são imaginadas, e os assassinos são bastante reais. O enredo retrata os piores monstros que existem na vida real, e no desenvolvimento da ciência que na época era desconhecida e não explorada.
Recomendado para desde os curiosos, até os entusiastas de Stephen King, Mindhunter é um livro para se ler com a luz acesa.
Compre o livro
Compre o eBook

“Não importa o que você faça, as pessoas vão esperar que você seja alguém que não é. Mas se você for esperto e sortudo e trabalhar duro, você vai ser rodeado por pessoas que esperam que você seja a pessoa que você deseja ser.”

O que aconteceria se a fantasia encontrasse a ficção científica? Na premiada história de Charlie Jane Anders, conhecemos Patricia e Laurence, que representam respectivamente a magia e a ciência. Em uma narrativa divertida e peculiar, mergulhamos na história dos dois enquanto ainda estão na escola – e a vivência de ambos é um pesadelo. Depois crescemos com eles e nos descobrimos no meio de uma guerra que decidirá o destino do mundo, que aparentemente depende deles. O estilo da autora é inovador, absorvendo o leitor logo no começo da história – história que, inclusive, está repleta de reviravoltas. Uma boa leitura para os fãs de tanto fantasia, quanto ficção científica, Todos os Pássaros no Céu é um livro para se analisar o futuro do mundo. Provavelmente.
Compre o livro