Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Indicações Amazon

Confira nossas indicações para o mês de Janeiro

O livro, escrito pela autora considerada por alguns a maior autora russa viva, prende o leitor logo no começo. Com histórias sombrias e cativantes, Petruchévskaia constroi um universo que se conecta com o leitor pela curiosidade e apela para o sinistro, ainda trazendo refrências do contexto soviético em que a autora viveu. O fato de a autora ter tido sua obra censurada até o final da década de 1990 traz um toque ainda mais especial para a coletânea de contos, já que todo o estigma da censura soviética pode ser relacionável nas histórias. Uma obra imperdível para os apreciadores da literatura russa.

Compre o livro

Como seria se seus pais fossem considerados os maiores criminosos da história contemporânea? Como o título já descreve, o livro retrata a vida daqueles cujos pais foram os autores dos horrores do Holocausto. Os bastidores de famílias como Himmler, Göring, Hess, Frank, Bormann, Höss, Speer e Mengele mostram como viviam os “herdeiros” do nazismo, transmitido em uma história chocante e perturbadora. Dentre os filhos que falam sobre a história, não falam ou não reconhecem, a biografia é forte, e o leitor se pergunta diversas vezes: o que faz a personalidade de alguém? Até que ponto as escolhas dos nossos pais influenciam as nossas?

Compre o livro

Com adaptação para o cinema em 2017, Me Chame Pelo Seu Nome é um livro altamente introspecctivo e que deixa em seu rastro muitos sentimentos. A história retrata Elio, que passa os verões na costa italiana na casa da família, que conhece Oliver. Em troca de ajuda com correspondências e papeladas, o pai de Elio abriga por seis semanas um escritor em formação – Oliver chega como um deles e logo, após antipatias e infatuações iniciais, já se torna algo mais. O livro retrata a paixão da juventude de um jeito colorido e leva o leitor em uma montanha russa de emoções. Além de ser um ótimo livro, o filme ainda está altamente cotado para diversos prêmios.
Compre o livro

A emocionante continuação da série Pilares da Terra não deixa a desejar: seguindo seu estilo característico de narrativa, Follett segue com a história de Kingsbridge, com ainda mais personagens cativantes e o um enredo imperdível. Com uma base histórica muito bem feita, o autor nos traz os primórdios da espionagem no século XVI, alinhando a emoção do tema com o romance medieval, além de, é claro, o romance entre os personagens que sempre nos deixa com vontade de mais. Apesar de ser um livro em uma série, não é necessário ter lido os anteriores para entender esse, tornando-se o livro perfeito tanto para quem já gosta de Ken Follett, quanto para quem ainda não o conhece.
Compre o livro
Compre o eBook