Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

Indicações Amazon

Confira nossas indicações para o mês de Dezembro

Por que o desenvolvimento econômico é tão desigual ao redor do mundo? Essa é a pergunta central da tese de Jared Diamond, publicada originalmente há cerca de vinte anos e vencedora do Pulitzer de 1997. A narrativa abrange questões de toda a evolução da humanidade, assim como as vantagens históricas que certos povos tiveram sobre outros – territórios, animais, meio-ambiente, biologia… Tudo isso culminando em uma história compacta do mundo e como chegamos onde estamos. A nova edição do livro, que se encontrava fora do mercado há algum tempo, não é nem de perto desatualizada frente aos tempos de hoje; um ótimo livro para os que gostam de ler sobre a história, e mais especificamente, a nossa.
Compre o livro
Compre o eBook

Lançado recentemente, Uma Guerra Americana é um livro que deixa angústia por toda a duração da história. Enquanto distopias clássicas se mostram distantes em tempo, e distopias cinematográfias distantes em contexto, o livro traz uma distopia que é não só relacionável, como parece perturbadoramente fácil de acontecer. A crise de combustível é tangível o suficiente para que nós entendamos cada parte da história, e alinhado com o contexto desse futuro plausível, somos apresentados à personagens que constroem arcos de história fortes e impactantes – além de, é claro, a polarização de opiniões ser algo que vemos cada vez mais nos dias de hoje. Em um contexto futurístico envolvente, o livro segura o leitor das primeiras páginas ao fim.
Compre o livro
Compre o eBook

E se a Londres que conhecessemos não fosse a única que existisse? No primeiro livro da série Um Tom Mais Escuro de Magia, conhecemos Kell, um dos últimos Viajantes capaz de navegar entre as três Londres. O primeiro livro começa rápido e a história não para até o fim – a maneira como é contada não peca pela falta de detalhes, sem ser cansativo. As três Londres existentes – e a quarta que não existe mais – são repletas de nuances e construídas de maneira a prender o leitor. Enquanto o livro envolve magia, não é exclusivamente para os jovens adultos. A história tem potencial para envolver todos que gostam de fantasia, de Tolkien à Harry Potter.
Compre o livro
Compre o eBook

Sim, sabemos que o livro não é tecnicamente um lançamento – nem o filme – mas livros bons não têm data de validade! E além disso, Andy Weir acaba de publicar mais uma ficção ao melhor estilo de Perdido Em Marte. Enquanto esperamos por ela no Brasil, nada melhor que relembrar a história amedrontamente bem embasada da vida em Marte de Weir. O livro traz o conjunto completo: personagens carismáticos, uma história envolvente, um tema fascinante e um ritmo impossível de parar de ler; além disso, a escrita é realista a ponto de fazer o leitor se questionar se o livro é de fato uma ficção (é, sim). O verão vai começar em breve: que tal viajar para Marte?
Compre o livro
Compre o eBook