Sua casa limpa e perfumada de graça

Confira o regulamento no final da página

Regulamento

Esta é uma oferta promovida pela Reckit Benckiser BR, denominada RB, e portadora do CNPJ nº 27.668.893/0001-02.

1.Como funciona essa promoção?
Para participar, os interessados deverão (i) comprar o(s) produto(s) participante(s) na amazon.com.br, a oferta não se aplica a produtos vendidos por terceiros, no período de 05/08/2019 a 20/09/2019 - ou até enquanto disponíveis os códigos de reembolso, limitados à provisão de R$ 500 mil em reembolsos, (ii) acessar o site www.limpezadegraça.com.br e fornecer os seguintes dados: a) nome completo; b) CPF; c) data de nascimento; d) endereço completo, incluindo cidade, bairro, estado e CEP; e) telefone de contato; f) endereço de e-mail e confirmação de e-mail; g) senha e confirmação de senha; e h) gênero (campo facultativo). Uma vez confirmados, os dados cadastrados não poderão ser modificados. O consumidor deverá indicar o produto participante adquirido e cadastrar os seguintes dados do comprovante fiscal relativo à compra do referido produto

2.Como acessar a Nota Fiscal do seu pedido na Amazon.com.br?
O DANFE e a Nota Fiscal Eletrônica ficarão disponíveis em Sua conta depois que o pedido for enviado. Para acessar ou imprimir estes documentos: a) Acesse Sua Conta e clique em Seus Pedidos; b) Clique no menu suspenso e escolha o intervalo de datas adequado; c) Clique no link Dados do Pedido do pedido que você quer acessar; d) Selecione Nota Fiscal Eletrônica; e) Clique em Fazer download do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE).

3.Qual o período de vigência da promoção?
O período de vigência da promoção é de 05/08/2019 a 20/09/2019 - ou até enquanto disponíveis os códigos de reembolso, limitados à provisão de R$ 500 mil em reembolsos

4.Posso comprar qualquer produto Reckitt Benckiser para participar da promoção "Sua casa limpa e perfumada de graça"?
Não. A promoção é válida apenas para os produtos listados nessa página, das marcas Veja e Harpic, vendidos e entregues pela Amazon.com.br

5.Posso cadastrar e receber o reembolso de mais de 1 (um) produto por marca?
Não, será realizado o reembolso de apenas 01 (um) produto por marca.

6.Posso solicitar reembolso de uma compra que fiz antes de 05/08/2019 ou depois de 20/09/2019?
Não, o reembolso só é válido para compras realizadas dentro do período da promoção.

7.Há um limite de valor a ser reembolsado?
O consumidor poderá participar desta iniciativa uma ou mais vezes, respeitando o limite de R$ 50,00 (cinquenta reais) por CPF.

8.Quanto tempo devo esperar para receber uma validação ou recusa do reembolso?
Após o cadastro, a RB analisará os dados em até 30 (trinta) dias úteis e disponibilizará o status no site www.limpezadegraça.com.br.

9.Posso cadastrar o mesmo 1 (um) cupom fical para diferentes CPF?
Não. Será aceito apenas 1 (um) reembolso por cupom fiscal.

10.Posso cadastrar mais de 1 (um) cupom fiscal?
Sim. O consumidor poderá participar desta iniciativa uma ou mais vezes, respeitando o limite de R$ 50,00 (cinquenta reais) por CPF.

11.Posso receber o reembolso em dinheiro?
Não. O reembolso será feito exclusivamente via DOC em conta corrente ou poupança.

12.Existe alguma limitação referente a titularidade da conta bancária a ser cadastrada?
O participante deve ser titular da conta bancária informada, sendo esta, conta corrente ou conta poupança. Não é permitido o cadastro de conta bancária de pessoa jurídica.