Programe e Poupe
Descubra o que a Alexa sabe sobre o Programe e Poupe

Perguntas Frequentes

Como o Programe e Poupe funciona?

O Programe e Poupe da Amazon é um programa de entregas recorrentes. Com ele, você recebe entregas automáticas de produtos essenciais da sua rotina na quantidade e frequência desejada e ainda garante 10% de desconto* em todas as recorrências e frete grátis a partir da segunda entrega. Não existe nenhum custo de adesão ao programa, você pode pular ou cancelar uma entrega sempre que desejar e as cobranças são feitas automaticamente em seu cartão de crédito (único método de pagamento válido para o Programe Poupe) antes de cada entrega recorrente.

  1. Selecione Comprar com recorrência na página de detalhes dos produtos elegíveis. (Confira todos os produtos elegíveis na loja do Programe e Poupe
  2. Selecione a quantidade e a melhor programação para você e clique em Programar entregas para efetuar o seu pedido.
  3. Pule ou cancele suas entregas recorrentes a qualquer momento na página Gerenciar suas entregas recorrentes
  4. Antes de cada entrega, enviaremos um e-mail mostrando o preço do produto e qualquer desconto aplicável para sua próxima entrega. O preço do produto pode diminuir ou aumentar a cada entrega, dependendo do preço na Amazon.com.br no momento em que processarmos seu pedido.
  • *Fórmulas para lactentes podem ser programadas para a entrega recorrente, mas não são elegíveis para o desconto do Programe e Poupe. Isso é indicado na página de detalhes do produto antes da compra.

O frete é grátis em todas as entregas do Programe e Poupe?

O frete é grátis a partir da segunda entrega recorrente. Membros Prime aproveitam frete grátis desde a primeira entrega.

Como funciona o pagamento?

O pagamento de uma entrega recorrente é feita de forma automática através de um cartão de crédito válido. No momento da criação de uma entrega recorrente, um cartão de crédito deverá ser selecionado. Para que não precise se preocupar com pagamentos, as cobranças são feitas antes de cada entrega recorrente. Boleto ou cartão de crédito parcelado não são formas válidas de pagamento para entregas recorrentes. Caso você crie uma entrega recorrente utilizando uma destas formas de pagamento, enviaremos um email solicitando o cadastro de um cartão de crédito a vista válido para garantir as entregas futuras.

Quais são os benefícios para membros Prime?

Membros Prime têm um desconto adicional de 5% em entregas recorrentes de produtos selecionados para bebês, totalizando 15% de desconto em cada recorrência, além do frete grátis em todas as entregas do programa. Confira aqui os produtos elegíveis ao desconto extra

Como faço para cancelar minha entrega recorrente do Programe e Poupe?

Cancelamentos precisam ser feitos antes do envio. Se seu pedido já foi enviado, a política de devoluções da Amazon se aplica.

  1. Acesse Minhas entregas.
  2. No menu inicial, clique em Entregas Recorrentes para verificar todos os produtos ativos do seu Programe e Poupe.
  3. Clique no produto para o qual deseja cancelar as entregas recorrentes.
  4. Clique em Cancelar entrega recorrente e, em seguida, Confirmar cancelamento.

Como eu sei que um produto é elegível a entregas recorrentes pelo Programe e Poupe?

Os produtos participantes do Programe e Poupe estarão sinalizados na página de detalhes com duas opções de compra disponíveis: Comprar uma única vez e Comprar com recorrência. Para incluir um produto ao Programe e Poupe, escolha a opção Comprar com recorrência e, em seguida, a quantidade e a frequência desejada e programe a entrega.

Por que o preço do meu produto mudou?

Embora você sempre receba o desconto pelo Programe e Poupe, o preço dos produtos não é fixo e varia com base no preço vigente no site no dia em que criarmos o seu pedido para cada recorrência. Se o preço do seu produto com entrega recorrente for alterado, o novo preço será exibido no e-mail de revisão do pedido e será aplicado somente em envios futuros. Você pode revisar o preço dos seus produtos e editar ou cancelar sua assinatura a qualquer momento.

Como alterar o dia de entrega recorrente do Programe e Poupe?

  1. Acesse Minhas entregas
  2. No menu inicial, clique em Configurações para conferir o dia vigente cadastrado em suas entregas recorrentes
  3. Selecione a caixa indicando Seu dia de entrega recorrente
  4. Use o calendário para selecionar seu novo dia de entrega.
  5. Clique em Confirmar.

Como altero a data ou quantidade da entrega recorrente de um produto do Programe e Poupe?

  1. Acesse Minhas entregas.
  2. Encontre o produto que você deseja modificar e, em seguida clique na imagem do produto.
  3. Uma das opções disponíveis será Alterar a sua programação ou quantidade.
  4. Você pode alterar a frequência, o mês em que deseja receber sua próxima entrega, ou a quantidade de produtos.
  5. Depois de selecionar a alteração, clique em Aplicar.

Como altero minha forma de pagamento do Programe e Poupe?

  1. Acesse Minhas entregas.
  2. No Menu inicial, clique em Configurações.
  3. Você será redirecionado para uma página onde poderá revisar os detalhes da sua entrega recorrente.
  4. Clique na forma de pagamento atualmente cadastrada para alterar.

Precisa de ajuda?

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente | Termos e Condições

Deseja ser avisado sobre novidades do programa?

Avise-me
This form is not active. It will not be visible to external customers unless it is active.
This is an internal only form.

Programe e Poupe

Não encontrou o produto que gostaria no Programe e Poupe? Deixe aqui a sua sugestão

As informações enviadas por esse canal não serão respondidas. Para conhecer mais sobre o programa e ajuda acesse: www.amazon.com.br/programeepoupe

Obrigado(a)

Você enviou este formulário com sucesso.