Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 1,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

O canto do cisne: Um conto de fadas moderno eBook Kindle

4.5 de 5 estrelas 24 avaliações de clientes

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 1,99

Número de páginas: 147 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam.

Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de “O lago dos cisnes”, que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs.

Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo – e a própria vida.

Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=GtpoiPXW7d0

Sobre o Autor

BIANCA SOUSA e escritora de Fantasia e Romance. Autora do romance best-seller da Amazon "Eterna: o som do amor" publicado em 2014, tambem escreveu a releitura de um classico em forma de comedia romantica, o livro "O canto do cisne." Adora series, filmes, musicas e livros de todos os tipos, mas tem uma quedinha a mais por historias de amor. Casada e mae de dois cachorros e um gato, atualmente mora em Sao Paulo. Para saber mais sobre a autora, acesse o site: biancasousa.com.br"

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3239 KB
  • Número de páginas: 147 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B014LNJCQ4
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.5 de 5 estrelas 24 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #4,728 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
O Canto do Cisne. Autora: Bianca Souza. Páginas: 200. Publicação Independente. Eu conheci a escrita da Bianca através de Eterna- O Som do Amor. O Canto do Cisne segue uma linha bem parecida, Bianca nos presenteia mais uma vez com uma história fluída e bem humorada, um romance gostoso e uma pitada de fantasia.

Elena é uma jovem atriz que sonha em atuar num grande espetáculo e ser reconhecida pelo seu talento. Ela canta, interpreta e dança muito bem e começa a ver que esse sonho pode estar próximo de se concretizar ao ser escolhida para estrelar uma releitura de um grande clássico do balé, O Lago do Cisne, como Odette, o cisne branco. Mas, também é nesse momento que a sua vida e a peça de ballet começam a se entrelaçar de uma forma um tanto quanto inusitada.

"As duas histórias, a do palco e a sua própria, desafiavam a lógica, a fé e o mal."

Tudo começa com uma rivalidade entre Elena e Aline, a artista que interpretará o cisne negro. As duas não se dão bem desde o primeiro momento em que se encontraram no palco e não demora para que elas comecem a disputar o mesmo pretendente, Samuel, o ator escolhido para encenar o papel de Príncipe Siegfried. Mas, as coincidências não param por aí e tudo fica ainda mais louco quando Elena acorda numa manhã completamente transformada em um cisne branco. Nossa mocinha precisará encontrar uma forma de quebrar a maldição urgentemente ou não conseguirá participar dos ensaios da peça, pois ela só volta a ser humana ao pôr do sol. A única forma de quebrar a maldição é encontrando o amor verdadeiro. mas se isso fosse uma tarefa fácil, ela já teria encontrado!
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Papeando Livros em 23 de fevereiro de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O canto do cisne é uma releitura do clássico; lago do cisne, onde encontramos a trama da princesa Odette, transformada em cisne branco pelo feiticeiro Von Rothbart, que tinha como foco, por sua filha Odile para usurpar o lugar de Odette e assim temos a disputa do cisne branco com o cisne negro, Odile.

Logo de inicio da historia conhecemos Elena, uma personagem carismática que busca vaga no elenco da peça de teatro: lago do cisne e acaba conseguindo o tão esperado papel de Odette, mas como nem tudo são flores e para intensificar a trama, os produtores acabam escolhendo duas garotas ao invés de uma para interpretar os dois papeis ( cisne branco e cisne negro), gerando assim uma certa rivalidade da parte de sua concorrente: Aline.

Aline é uma garota mimada, invejosa e gananciosa que recorre ao seu pai Ronald Roland, um dos produtores da peça para usar artimanhas e magia para tirar Elena do seu caminho. Elena que velocidade internet almeja o papel de Odette, ironicamente passa a vivenciar uma história parecida com a da personagem, de dia cisne e a noite mulher, tendo como objetivo encontrar o amor verdadeiro para acabar com a sua maldição.

A autora mescla o mundo real e atual da história muito bem com sua versão clássica e encontramos fortes e lindas referencias, quando os atores estão ensaiando, recitando e cantando os trechos da obra. Tudo se encaixa muito bem no enredo, os toques de humor e a leveza na característica da autora tornam a leitura bastante fluida e cativante. Os personagens secundários são apaixonantes e fortes, a diagramação está bem feita e de escrita fácil.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O canto do cisne que foi um livro bem gostosinho de ler e como a Bianca arrasa desde o conto O dia que o Sol Não Nasceu e do livro Eterna eu sabia que não me desapontaria com mais uma leitura de algo dela. Dito e feito! O Canto do Cisne é empolgante e facílimo de acompanhar.

Acho que todos conhecem o conto original da princesa que é amaldiçoada por um feiticeiro a se transformar em Cisne durante uma parte do dia, ele é um conto bonito que fala acerca de aparências. Já sobre esse “novo” conto eu ou você até poderia pensar que esse livro fosse ficar caricato ou sem emoção por se tratar de uma releitura moderna porém a Bianca soube traduzir bem a essência do conto original e a história ficou encantadora e até mais bonita nos nossos dias pois os personagens não são “perfeitinhos” e quase todos tem um “q” de realidade que fez bem para essa nova roupagem que os contos vem ganhando atualmente.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover