amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys VideoGames wireless

18 de abril de 2019
Blood é uma HQ difícil de avaliar.

A história é extremamente confusa - é dessas que vai tudo da sua interpretação. Eu achei meio sem pé nem cabeça. Dá para você ser experimental mas ainda assim manter uma linha clara de narrativa - o caso de Contos de Areia, também do P&N que é sensacional.

Nesse caso ao final não sabia direito o que tinha lido e honestamente não me impactou. A arte também achei cheia de altos e baixos - tem páginas lindíssimas, verdadeiras pinturas como muitos outros falaram. Mas tem páginas que eu viro o quadrinho de todas maneiras possíveis e não consigo saber o que está desenhado lá.

O texto é meio bobo. De forma geral, não é algo que eu recomendaria. Deixo 3 estrelas para o caso de ser alguém que curta muito o estilo do desenho - ou viajar na maionese. Mas acho que dá para você viajar com muito mais qualidade em outros títulos (com desenhos mais consistentes também).

R$47,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.