amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

5 de dezembro de 2018
Um livro que mostra a capacidade humana em criar, mesmo em um mundo cada vez mais homogêneo em certos aspectos. O livro não despreza os talentos natos, que mesmo sem grandes esforços conseguem desenvolver habilidades muito acima da média, porém, também não coloca o homem comum na eterna condição de pessoa sem grandes aptidões. Através de muita pesquisa, Adam Grant nos revela como aumentar sua capacidade criativa e argumentativa no que diz respeito a ideias próprias, ou seja, originais.

Muitos indicam o livro para o mundo dos negócios, mas creio que ele seja uma grande obra de enriquecimento pessoal, talvez até mais do que o profissional. Para mim, o retorno financeiro e profissional advindos dos estudos de Grant são mais como bônus da realização pessoal.

R$23,39+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.