amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office pc sports VideoGames wireless

11 de outubro de 2018
O encerramento de uma trilogia maravilhosa, que retratou amores avassaladores e histórias que, aparentemente, não tinham qualquer ligação, mas que se ligaram de forma magistral neste livro. A cena final foi especialmente incrível, com os três casais juntos, mostrando que o amor realmente venceu no final e deu frutos dignos de toda a trajetória que precisaram passar.
É importante dar um mérito especial à autora pela excelente pesquisa histórica e pela maneira como conseguiu encaixar todos os acontecimentos e nos transportar para a Europa e os Estados Unidos do século XVIII, tornando-nos testemunhas das revoluções que aconteceram neste importante período.
Este livro se passa principalmente na Espanha, o que já é bastante raro nos romances deste gênero, e nos traz um elemento ainda mais incomum: o envolvimento do povo cigano, que tem uma importância fundamental na trama, já que nossa mocinha é uma princesa entre eles.
Nosso protagonista masculino, o Stefano, por causa de uma calúnia, foi mandado para a prisão e condenado à forca, porém seu destino não era morrer desta forma e, após a intervenção de Valentina, consegue escapar desta sina tão cruel. A paixão arrebata estes dois desde o primeiro encontro, porém um mal entendido faz com que se magoem e se afastem, embora, devido à última vontade do pai biológico de Stefano, eles sejam obrigados a se casar. Com a proximidade, é impossível que consigam resistir durante muito tempo aos sentimentos intensos que nutrem um pelo outro, mas eles precisam superar o preconceito, o ódio e a inveja antes de ter o seu merecido final feliz.
Uma trama envolvente que me prendeu da primeira à última página e me deixou ansiosa pelos próximos livros desta autora fantástica.