amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

27 de agosto de 2016
Me surpreendeu a forma objetiva e simples com que o autor transmite conclusões de trabalhos e pesquisas científicas sobre o tema. Não sou da área e nunca tinha lido nada sobre psicologia, foi uma dessas coincidências boas que acontecem, cheguei neste livro por intermédio do livro O jeito Harward de ser feliz (Shawn Achor). Minha interpretação, maneira de ver e entender "felicidade" mudaram. Aguçou meu interesse que até comprei outros títulos do autor, bem como sobre a psicologia positiva (que eu desconhecia completamente).

Contra: não tem o livro físico.

O Jeito Harward de Ser Feliz
O que é isso?

Como usar links para produtos?

Na sua avaliação, você pode adicionar um link para qualquer produto oferecido na Amazon. Para inserir um link de produto, siga os passos a seguir:
1. Encontre o produto na Amazon
2. Copie o endereço URL do produto (https://www.amazon...)
3. Clique em Inserir link de produto
4. Cole o endereço URL na caixa de texto
5. Clique em Selecionar
6. Ao selecionar o produto exibido, será inserido um texto parecido com este: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon, esse texto será transformado em um hiperlink, que poderá ser clicado, como no exemplo:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você pode adicionar até 10 links de produtos em sua avaliação, e cada link pode ter até 256 caracteres.