eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle

24 de julho de 2017
Que história mais envolvente! Uma coisa que posso dizer é que Boku no Hero foi crescendo em mim, até se tornar o meu favorito! Começa com uma história simples, comum, mas bem legal. O personagem principal é simplesmente único e apaixonante! À medida que o tempo vai passando e você vai lendo mais volumes, você percebe que a história que começou normal se torna INCRÍVEL e passa uma... como posso dizer... sinceridade diferente dos demais mangás. As expressões do protagonista, meu querido Deku <3, são o que transmitem essa sensação. Ah, e também acho perfeito como o autor dessa obra consegue trabalhar TANTOS personagens sem tirar o foco do principal... acho que todos são ótimos e têm características muito marcantes. Recomendo demais essa obra, tanto mangá quanto anime. PERFEITOS.

Contudo...

Acho que odeio/amo a JBC! Por que ela faz isso? Traz os mangás que eu mais gosto pro Brasil, mas denigre a qualidade deles de um jeito... nossa, sem palavras. Quando comprei Boku no Hero Academia, acabei comprando também alguns outros colecionáveis da JBC, como Kekkai Sensen e Nanatsu no Taizai, e alguns da Panini, como Noragami e Ajin, e o resultado foi o mesmo: JBC acabou com a qualidade dos meus mangás favoritos :( enquanto a Panini ARRASOU em Ajin e Noragami! Isso é triste demais :(

Além disso, o produto veio sujo e riscado dentro da embalagem lacrada! Infelizmente, para quem é fã, o jeito é comprar desse jeito mesmo aqui no Brasil, ou gastar uma fortuna comprando versões internacionais...

R$12,52+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.