24 de novembro de 2019
Eu adoro comparar livros com filmes porque imagino que fica mais fácil de visualizar. Então...

Sabe aquele filme que todo mundo assiste te fala q vc precisa ver, vc vai adiando, adiando, e qdo finalmente passa na sessão da tarde vc assiste e fica impressionada de como aquilo pode ter feito tanto sucesso?

Indomável é esse filme!

O livro tem tantas avaliações positivas que você imagina que é um best seller, mas não é.

É bem fraquinho na verdade. A Elizabeth é uma pessoa mimada, desbocada e mal educada.

O Louis, o mafioso mais fraco que eu já vi. O cara é chefe de uma organização criminosa e se submete às vontades de uma garota porque ela fala palavrão e lhe disse “não”? Difícil...

A relação deles só se constrói na cama, as cenas de sexo são tão longas e repetitivas que deve ser esse o motivo de tanto auê no livro. Parece que a autora leu 50 tons de cinza e se empolgou, tem, inclusive, algumas cenas bem parecidas.

Em resumo, achei muito aquém dos comentários e a parte mais interessante é o conto extra que vc lê no final do livro, “Singular”.
11 comentário Informar abuso Link permanente