amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

21 de setembro de 2017
Curti muito a divisória explicativa, separação do que e por qual dos foi dito... Vale a pena a compra.
Por sorte talvez, não veio defeito algum; e quanto a defeito julgo amassados e entre outros pontos semelhantes, que são ordinários nas entregas. é uma caixa feito com muito carinho, seja na folha, na própria caixa e a capa dura... tendo as folhinhas cheirosas e com um toque especial nas laterais; a divisória por poemas facilita a busca pelos mesmos, sendo 'historicamente' distribuídos.
Caso esteja a pensar se vale, me poupe, e compre... pensar neste caso está fora de questão; a Amazon é fiel e não tive problema algum, nas minhas várias compras.
é de fato um box Incrível, e da mesma já estou de olho no do Sartre, pelo carinho notável da própria editora.
Busquem-o, nunca é muito Pessoa na estante, no corpo e na alma!

R$70,97+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.