amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

3 de setembro de 2017
*Sobre o livro - Sabe quando a gente lê um livro e acha que ~todo mundo~ PRECISA ler também? Pois é, esse definitivamente foi um desses livros pra mim. É SENSACIONAL! Sério, leiam! ~ Tenham em mente que é bem longo mas cada página vale a pena!
Motivos para ler (resumindo):
- É um clássico;
- Apesar de clássico, é muito legal de ler (leitura fácil, agradável);
- A história é sensacional; e
- Edmond!!
Motivos para não ler:
- Nenhum! :)
*Sobre a edição - Ganhei o livro físico de presente, é uma edição de bolso de luxo. É bonita. Porém, é um livro longo e a edição "de bolso" (não sei em que bolso caberia esse tijolo mas ok), portanto, folhas finas e letra meio pequena (à la Bíblia). Eu li as primeiras 200 páginas no livro físico, mas senti que o livro, por seu peso e tamanho, estava atrapalhando a minha experiência como leitora, então peguei meu mês grátis de Kindle Unlimited e emprestei o livro! Li rapidinho no conforto do meu Kindle! Se eu não tivesse ganho e tivesse apenas lido pelo Kindle, definitivamente teria comprado uma versão física do livro, porque gosto muito de livros físicos e esse é simplesmente incrível e um dos meus favoritos! Sério, leiam! [2] :)
review imagereview imagereview image

R$53,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.