amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

12 de dezembro de 2017
Até o capitulo 12 nada acontece. A partir dai melhora muito. Começamos acompanhando o Shane e o Byron tentando começar uma vida nova. É muito engraçado ver esses dois juntos mas ao mesmo tempo frustrante. O Shane quer tudo, mas o Byron ainda não está preparado. Conhecer os novos personagens é muito legal. Muitas coisas acontecem nesse livro que me surpreenderam como a relação do Yun e do Pappilon. O amor vence barreiras assim como a crueldade. Moyren e Édrilan também são personagens incriveis. Teve uma parcela bem pequena dos costumes do povo dos tritões. Confesso que estava esperando muito mais. Alguns assuntos foram tratados muito rasamente. Gostei do final. Apesar de não entender muito esse casal eu gostei de como eles foram aos poucos superando as pedras no caminho. E se prestar bem atenção a autora deixou um gancho pra um próximo livro.