amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

19 de novembro de 2016
Rita Lee, a grande estrela do rock nacional, apresenta a sua história. Não é, em particular, a história dos mutantes ou da estrela Rita Lee. É a história franca e escancarada da figura humana com suas qualidades e defeitos, suas derrotas e sucessos, de como a menina caçula de uma família de classe média paulistana, apaixonada pela família, mas de atitude rebelde e experimentadora, que tinha tudo pra dar errado, como qualquer um de nós, deu certo e errado. Suas histórias da infância, adolescência, dos mutantes e seu casamento bem sucedido(contra todas as possibilidades e causações que ela própria originou) com Roberto Carvalho, sua bipolaridade, seus filhos e a consciência de que a vida tem um fim e que pode ser melhor vivida, que vem com o nascimento da neta. Tudo isso escrito de uma forma agradável e leve. Uma joia pra quem viveu isso tudo, como eu, acompanhando a sua carreira, mas sobretudo um presente para aqueles que nem eram nascidos mas que, em tempo de Spotify e Deezer, podem ter acesso à uma discografia riquíssima. Recomendo muito.