Avaliações dos clientes

10 PRINCIPAIS AVALIADORES
19 de novembro de 2018
Uma bela edição sobre os valores inerentes à existência e coexistência do homem e a oposição ao relativismo imposto por certos edificadores de valores subjetivos – transitórios e mutáveis –, de acordo com o sistema de compreensão dos valores que se queira estabelecer.

O "valor objetivo" é defendido pelo autor por meio de uma exposição eloquente. A linguagem não é tão densa, mas a profundidade da abordagem demanda muita atenção do leitor.

Este é um livro brilhante que não deve ser lido quando se está deitado na cama. Esta é uma edição belíssima que não deve apenas ficar de enfeite na estante. Livro essencial.

Pelo tamanho do texto e a eleição de palavras harmônicas e significativas, pode-se dizer que estamos diante de uma obra genial. Muitos autores precisariam de um extenso número de páginas e referências a outros autores para conceber a mesma ideia. Para C. S. Lewis bastou reduzir no papel um pouco da sua genialidade.

A terceira parte do livro traz a figura dos manipuladores da humanidade que buscam vencer a natureza. Por vezes a própria humanidade acaba derrotada. E nessa parte será abordada a tese principal do livro acerca da abolição do homem.
9 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
65 classificações de cliente
R$22,41