amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

13 de junho de 2019
Os produtos da Dell são conhecidos por sua qualidade e durabilidade, entretanto, tive a infelicidade de comprar o notebook com problemas. Isso não seria um problema maior, se fosse resolvido com agilidade, mas não está sendo.

Prós
- A qualidade dos materiais usados no notebook é boa.
- Teclado confortável (observação nos "contra".
- Desempenho aceitável em jogos (minha versão em setup foi o 7788).

Contras:
- Sobre o teclado: Para quem não está acostumado, o teclado é padrão americano (não tem "ç") e isso pode atrapalhar um pouco.
- Bateria acoplada, o que impede de removê-la para usar diretamente na toada sem passar energia por ela) e de pouca duração.

Problemas que tive sem resolução:

- Meu notebook veio com problemas de fábrica. Apresentou travamento (tela azul), acreditem, tela azul, no segundo dia de uso. Acontece de forma recorrente. A bateria marca autonomia de forma incerta, não dá pra confiar. Alguns testes não são totalmente confiáveis, porque acusam bom funcionamento das peças, sendo que as mesmas estão com problemas.
- O investimento é alto, um notebook de R$5.379,00, feito para jogos, apresentando problemas dessa forma, é desanimador para qualquer consumidor. Existem muitas opções com essa faixa etária de preço, com setup's semelhantes, até, que oferecem muita qualidade também.
- Solicitei devolução do produto e já se passou uma semana e nada foi resolvido. Abriram chamado para reparo, algo que é inaceitável (quem em sã consciência quer pagar um valor desse em um produto e no segundo dia de uso quer enviar para a manutenção pra ficar com um produto "de concerto"?).

Pesquisem bastante antes de comprarem um notebook.

Estou aguardando solução para o meu problema, ainda.
11 comentário Informar abuso Link permanente