amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

18 de dezembro de 2018
Rápido e devagar retrata como nós tomamos decisões, sendo que muitas delas não são as melhores. Daniel Kahneman escreve de uma maneira que não exige do leitor nenhum conhecimento sobre o assunto, apresentando-lhe quase que um teatro, com dois personagens, sendo que cada um deles, possui uma certa personalidade, o que influencia diretamente na tomada de suas decisões.

O autor apresenta no livro como somos facilmente manipulados por diversos fatores que muitas vezes parecem-nos irrelevantes. Além disso, Kahneman deixa explicitado no livro como somos inclinados para determinadas respostas, que parecem ser óbvias a uma primeira vista, porém se mostram não tão óbvias assim.

O livro está repleto de citações de experiências realizadas , que comprovam a inclinação que nosso cérebro tem de ser manipulado de forma inconsciente (fato que é abordado de forma detalhada no livro). Outro ponto forte do livro são os exemplos que o autor utiliza, como por o exemplo: o problema da bola e do taco, para convencer o leitor de que ele também é facilmente manipulado.

Livro altamente recomendado para quem tem interesse em entender como nossa mente funciona. Sendo que os conhecimentos adquiridos com essa leitura, são totalmente aplicáveis à vida cotidiana uma que vez que estamos cercados de informações.

R$47,38+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.