2 de novembro de 2017
Não consegui parar de ler até terminar toda a saga. Me surpreendi com os livros dessa série, e estou sem palavras para descrever o quanto foi maravilhoso passar 3 dias lendo sem parar. Nunca tinha lido nada da Autora e fiquei maravilhada pela narrativa tão bem escrita me fazendo estar em cada cena descrita, chorando, rindo e suspirando. Aprendi com todos os livros e amei-os ler. Fora que obras que envolvem fantasias precisam ser extremamente inteligentes e com um ótimo enredo para arrebatar o leitor desde o primeiro capitulo. E isso para mim a autora conseguiu fazer. Narrativa em terceira pessoa, com mocinhos que precisam aprender com o que a vida lhe foram imposto , com os seus erros e mocinhas extremamente fortes e cativantes.
Havia muito tempo que não me deliciava tanto ao ler uma saga, e o mais incrível além de ser uma ótima autora nacional, não precisou ser um livro hot para que o leitores ficassem presos a trama. As cenas hot foram bem escritas com muita sutileza sem permitir que a trama fosse toda envolvida nisso. Tudo foi tão bem explicado e escrito que não tenho outra coisa dizer que amei e virei fã da autora. Parabéns pela obra!
11 comentário Informar abuso Link permanente