amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

14 de novembro de 2018
Oi gente, tudo joinha com vocês?

Como ainda a leitura de vocês? Eu sinceramente tenho me apegado muito as minhas leitura, porque tenho que me distrair devido a pressão do Enem. Então estou usando o meu tempo livre focando em todas os livro que estão parados na minha estante. E, olha está dando muito certo. Consegui ler um super livro que tem um ano que estava de olho nele. Semana que vem eu conto para vocês que livro é esse!

Embora minha leitura atuais estão evoluindo muito bem, no post de hoje irei falar sobre o Livro "PS, ainda te amo", da autora Jenny Han, publicado pela editora Intrínseca. Já vou adiantar que não gostei da leitura, mesmo que, a avaliação do livro no skoob esteja com a pontuação de 4.3. Porém, o livro não foi totalmente ruim, por isso avaliei a leitura aqui no blog como "Bom". Então, vamos entender o porque não gostei da leitura.

No segundo livro da Trilogia Para Todos os Garotos que já Amei, depois de tudo o que houve com o casal "LaraPerter" já no início da história, as irmãs Songs estão para resolver todos os problemas ocorrido no final do livro anterior, logo, Lara foi até a casa de Peter para saber como estavam as coisas entre eles, até que, tudo estavam bem. E, um novo contrato foi assinado.

Lara Jean ainda não está totalmente acostumada a ser o centro das atenções na escola, se você não sabe quem é Peter, ele é o cara "famosinho" da escola e "ex" de uma garota muito bonita e ruim, chamada Genevive. Mas não se preocupe, tem resenha aqui no blog do primeiro livro (clique aqui). Mas uma insegurança está batendo no coração de Lara Jean, pois antes era tudo mentira e agora ela não tem certeza do que fazer ou como fazer as coisas. Até que, acontece uma situação muito ruim na escola, no qual um vídeo intino no casal "LaraPeter" é viraliza, dessa forma, ela começa a questionar muito coisa que está acontecendo entre Peter e Genevive.

Insegurança é o nome da Lara Jean neste livro. Peter ao contrário, sempre tenta proteger sua nova namorada e sempre respeita o seu limite. Porém, não pode deixar sua amiga de lado e isso complica e muito a vida dele.

Aí entramos em uma parte da história que dá vontade de jogar o livro da janela. Uma carta que não foi devolvida pelo correio, voltou a "assombrar" os pensamente da coreana. E, não só a carta volta como o destinatário também. Confusão é a palavra que define a história agora. O sentimento de Vencer, cresce dentro da nossa querida Lara Jean, pois todos os amigos estão juntos de novo e o jogo "Assassinos" voltou com tudo, e, ela quer ganhar de todo jeito.

Então queridos leitores, Lara Jean, Peter, e a "carta" (não posso falar o nome), terão de resolver suas vidas.

Aahh gente não deu para suportar dessa vez o livro de receitas da autora. Todo o doce que a personagem fazia é uma página de descrição sobre a receita. Dica: não leia esse livro com fome. Pelo amor de Deus, que flert foi esse aconteceu? (se você já leu saberá o que estou falando), não tinha motivos suficiente da Lara Jean fazer isso com o Peter. Eu sei, que o Peter facilitou muito as coisas, entretanto, a conversa em um relacionamento e confiança é primordial. Eu não engoli essa história. A Kitty continua tramando muitas coisas neste livro. Eu gosto mais da Kitty, sinceramente, eu quero um livro só dela.

Ufa, desabafei. Mas gente o enredo não é de todo ruim. Gostei quando todos os amigos estavam juntos e de como Peter defende a namorada.

R$20,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.