21 de novembro de 2018
É a segunda vez que leio Admirável Mundo Novo. Aldous Huxley Com certeza é um dos meus escritores favoritos. Um livro incrível. Escrito há mais de 80 anos, Suas ideias são extrema mentes atuais. Aldous Huxley uma crítica à liberdade e aos valores do livre arbítrio. Questiona sentimentos, religião, liberdade sexual, e felicidade induzida (drogas), o estar bem e viver de prazer. O escritor sempre usa referências literárias em Admirável Mundo Novo não é diferente. Existe uma crítica clara. Em respeito as propagandas e suas mensagens que chegam a ser subliminares. Como isso resulta nas pessoas uma forma que elas nem percebam.
Uma falsa felicidade empregada a sociedade. O reflexo disso que passa no livro é incrível o final do livro Eu particularmente adorei. recomendo todo mundo que não leu que leia esse livro que é um grande aprendizado... e com toda certeza um livro cheio de polêmicas.. influenciou muitas pessoas uma verdadeira obra de arte influenciou inclusive brasileiros um deles Zé Ramalho que fez uma música chamada Admirável Gado Novo "Ê, ô, ô, vida de gado
Povo marcado, ê! Povo feliz!" é oq acontece no livro e oque acontece atualmente .Recomendo que todos assistam uma entrevista com aldous Huxley que é fácil de se achar no YouTube ele fala justamente do livro Admirável Mundo Novo.
review imagereview imagereview imagereview image

479 classificações de cliente{formattedReviewsCount} {totalReviews, plural, = 0 {avaliações de clientes} = 1 {avaliação de cliente} other {avaliações de clientes}}