amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

6 de março de 2018
Ao ler as primeiras páginas me empolguei porque considerei o tema inédito e curioso. Mas no decorrer do livro percebi que o autor se alongava em parágrafos desnecessários. A estratégia de não nomear os personagens me causou estranheza e incômodo - não gostei mesmo. Creio que a intenção do autor foi mostrar a natureza humana em situações extremas, o que me decepcionou. Não houve um desfecho sobre o porquê das mortes. Ficou sem respostas. E o final do livro deixou muito a desejar. Em tempo, o autor escreve muito bem, mas sua pretensa ousadia narrativa sobrepujou a história.
O que é isso?

Como usar links para produtos?

Na sua avaliação, você pode adicionar um link para qualquer produto oferecido na Amazon. Para inserir um link de produto, siga os passos a seguir:
1. Encontre o produto na Amazon
2. Copie o endereço URL do produto (https://www.amazon...)
3. Clique em Inserir link de produto
4. Cole o endereço URL na caixa de texto
5. Clique em Selecionar
6. Ao selecionar o produto exibido, será inserido um texto parecido com este: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon, esse texto será transformado em um hiperlink, que poderá ser clicado, como no exemplo:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você pode adicionar até 10 links de produtos em sua avaliação, e cada link pode ter até 256 caracteres.

R$28,98+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.