amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

23 de novembro de 2018
O conhecimento é libertador, mas a ignorância e tolice são mais fáceis de suportar.
O autor nos faz pensar como o conhecimento nos da mais responsabilidade social e emocional. O nosso auto conhecimento é essencial para nos tornar cientes de nossas emoções e dos rumos que queremos seguir.
Contudo, com o conhecimento, os questionamentos tornam-se inevitáveis e e as respostas nem sempre podem ser alcançadas ou idealizadas.
Ainda, o livro questiona como o conhecimento é visto como algo intimador e a sua falta é considerada chacota. Qual seria então o equilíbrio para ser socialmente aceito?
Um livro que me surpreendeu muito, positivamente e que recomendo a leitura a todos.
Ainda, a edição é bem construída, de capa dura, texto bem espaçado e que agrada aos olhos. Apenas, em algumas paginas, havia impressão mais fraca que as demais, mas nada que prejudicasse a leitura.
review imagereview imagereview image

R$33,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.