1 de abril de 2018
A Sabaa Tahir mudou a minha vida.

Um livro extremamente bem escrito, com muita ação do começo ao fim e com personagens que se desenvolvem maravilhosamente bem. E o plot twist lá pro final do livro? Socorro.
---------
O segundo volume tem, além do ponto de vista da Laia e do Elias, o ponto de vista da Helene, o que é fundamental para que a gente saiba o que está acontecendo no Império. Isso deixou a história muito mais interessante.

As personagens são muito reais, e os conflitos pelos quais elas passam deixam a gente de coração apertado. A Sabaa não força a história em nenhum momento. Ela deixa tudo muito real e palpável, mesmo em se tratando de uma fantasia distópica.

E pra quem não curte muito romance em livros de fantasia, eu posso dizer (com um pouco de tristeza no coração, rs) que nessa série o romance não tem papel principal. Ele fica mais pra terceiro plano, mas ele ainda existe e meio que fica “pairando” durante a história.

Enfim, eu quase parei de viver só pra ficar mergulhada na história. Mal posso esperar pelo próximo volume. ❥

E sobre a edição em ebook, eu só encontrei um problema na diagramação do final um dos capítulos (cf. as fotos).
review imagereview image

21 classificações de cliente{formattedReviewsCount} {totalReviews, plural, = 0 {avaliações de clientes} = 1 {avaliação de cliente} other {avaliações de clientes}}