amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

18 de junho de 2016
Teatro da Ira, primeiro livro da série Chamas do Império, é uma das mais gratas surpresas de 2016. Escrito pelo Diego Guerra, o autor demonstra certa bagagem e domínio sobre o tipo de literatura no qual se insere, havendo uma clara influência de George R. R. Martin e outros escritores de fantasia com teor mais político. Personagens "cinzas" - não completamente bons ou maus-, com motivações clara e uma certa complexidade em suas ações fazem com que a leitura crie um ritmo rápido e que, ao fim, lhe faça querer mais. Entretanto, o ponto alto do livro em si não são apenas os personagens, mas sim o universo que Guerra criou para ambientar esse teatro. As interações entre raças, ranços históricos e a formação de mitos e lendas desse mundo nos são postos de maneira concisa, que se enquadra tanto como background para o que ocorre no livro, e tanto quanto estabelece o espaço para futuras continuações, prequels e spin-offs- além de ser muito interessante o universo criado. Se fosse para dar uma nota entre 0-10, seria um 9 e, como não existe 4,5 estrelas, 5 caem bem. O ponto problemático é a dificuldade de se prender a muitos dos personagens, que, mesmo quando correm perigo, não nos dá a sensação de urgência ou empatia para nos preocupar-nos.
Ansiosamente já esperando o segundo e todos os outros que virão.
Obs: o autor mantém regularmente um site para explicar e ampliar a mitologia do universo, bem como falar de suas influências, etc. O que conta a mais também para a nota.
O que é isso?

Como usar links para produtos?

Na sua avaliação, você pode adicionar um link para qualquer produto oferecido na Amazon. Para inserir um link de produto, siga os passos a seguir:
1. Encontre o produto na Amazon
2. Copie o endereço URL do produto (https://www.amazon...)
3. Clique em Inserir link de produto
4. Cole o endereço URL na caixa de texto
5. Clique em Selecionar
6. Ao selecionar o produto exibido, será inserido um texto parecido com este: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon, esse texto será transformado em um hiperlink, que poderá ser clicado, como no exemplo:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você pode adicionar até 10 links de produtos em sua avaliação, e cada link pode ter até 256 caracteres.