amazon-prime-video Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

Avaliações dos clientes

1000 PRINCIPAIS AVALIADORES
2 de fevereiro de 2017
Este romance é o primeiro da série Homens de Roterdã, e já foram lançados três ebooks que podem ser comprados na Amazon.

Bem, Roterdã é a segunda maior cidade da Holanda, ficando atrás somente da capital Amsterdã, e através deste romance conhecemos um pouco sobre essa cidade e sua cultura.

Laura é uma jovem advogada brasileira, que mudou-se para a Holanda na tentativa de encontrar seu pai, o que não aconteceu, mas devido problemas familiares resolveu fixar moradia e trabalhar por lá mesmo, e foi através deste trabalho que acabou conhecendo Adrian. Super rico, milionário, bilionário, trilhardário… yeah, pegou a ideia? E não fosse só isso, ele também é lindo de morrer, porém, com uma personalidade bem forte, totalmente egoísta, realmente centralizado em seu próprio umbigo, até a chegada de Laura em sua vida. Ela é inteligente, bonita, carinhosa, bem pé no chão, mas que não se submete a qualquer coisa, e Adrian precisará mudar para conquistar essa mulher. Tá bom, tá bom, ela cai na dele logo no primeiro encontro, mas várias coisas acontecem para separá-los.

O livro gira em torno de um pai, que foi traído pela esposa, que acaba morrendo, e ele tem que brigar na justiça contra a sogra para ficar com a guarda dos filhos. Por causa da traição Adrian não consegue mais confiar em nenhuma mulher e por isso luta contra o sentimento que passa a sentir por Laura, além de estar sempre a um passo de enlouquecer achando que ela não lhe é fiel, mas uma coisa ele não pode negar, o sexo com ela é perfeito e por isso ele está destruído para qualquer outra.

Com uma capa bem legal, e um modelo delícia, já ganha logo de cara. As narrativas se alternam entre os protagonistas numa história de amor e superação psicológica, onde enfrentar seus medos é pior do que uma guerra num tribunal. A leitura é muito boa, prende o leitor e o leva até o final, incitando-o a passar direto para o livro 2, Ainda mais perto, onde tem sua continuação.
4 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
175
R$7,70